Alexa Bliss conquista o RAW Women's Championship durante o Payback

Durante o WWE Payback, Alexa Bliss conquistou o RAW Women's Championship, título principal da divisão feminina do RAW, pela primeira vez.

Alexa Bliss chegou ao Monday Night RAW durante o Superstar Shake Up e imediatamente conseguiu uma oportunidade pelo título feminino do RAW, após sair vencedora de uma Fatal 4-Way Match. No Payback, Alexa disputou um combate feroz com Bayley, no qual Alexa lançou Bayley de cabeça contra o poste do ringue. Depois de aplicar um DDT sobre Bayley, Alexa Bliss conseguiu derrotar limpamente a agora ex-campeã, em sua cidade natal de San José, Califórnia.

Esse é o terceiro título feminino que Alexa conquista na WWE. Já que ela conseguiu conquistar em duas ocasiões o título da divisão feminina da arquirrival do RAW, SmackDown Live.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook