Bas Rutten culpa JBL pela depressão de Mauro Ranallo

Situação lamentável

Aparentemente, a causa da depressão de Mauro Ranallo poderia ser o assédio recebido por parte de JBL. Segundo o portal PWInsider, o amigo do comentarista Bas Rutten acusa o ex-lutador de provocar toda essa situação. Cabe destacar que Bas Rutten é um dos melhores amigos de Mauro Ranallo.

Durante uma sessão de perguntas do PWInsider, foi dito que Rutten acusa diretamente JBL por causar a depressão de seu amigo devido ao constante assédio do ex-lutador da WWE ao atual comentarista do SmackDown Live. O portal indica que Rutten é uma pessoa que nunca lança acusações falsas para criar problemas e é uma pessoa muito próxima a Ranallo. Segundo ele, JBL se comporta como um idiota e um imbecil com seu companheiro. Claro, tudo isso é uma especulação. Durante as gravações do SmackDown Live, JBL insultava o seu companheiro de mesa, mas fica a dúvida se ele estava fazendo isso dentro de seu personagem ou fora do personagem.

Ranallo está há muito tempo sem realizar uma aparição na WWE, inclusive o comentarista perdeu a WrestleMania 33. Em princípio foi dito que ele não participou das gravações do SmackDown Live devido a um temporal, ato que gerou críticas de seus companheiros de profissão. Mais tarde foi revelado que Ranallo não poderia participar das gravações do SmackDown Live devido a uma doença, já que o mesmo sofre de depressão e transtorno bipolar. Mais informações em breve.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook