Cobertura: WWE 205 Live 04/04/17 - Double A is back on top!

Na última terça-feira a WWE Network transmitiu com exclusividade mais um episódio inédito do 205 Live, show destinado a divisão Cruiserweight.

Como grande evento principal da noite, Jack Gallagher, TJ Perkins, Austin Aries e Mustafa Ali se enfrentaram num combate quádruplo para se determinar o novo desafiante número um ao WWE Cruiserweight Championship.

Confira a cobertura completa do evento, abaixo, com total exclusividade.

Cobertura:

É mostrado um pouco do que aconteceu no combate pelo Cruiserweight Title entre Neville e Aries na Wrestlemania. Graves e Phillips nos dão as boas-vindas ao show enquanto vamos ao ringue para o nosso primeiro combate.

Singles Match: Akira Tozawa vs. Brian Kendrick
- Tozawa aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, Tozawa agarra o microfone e diz que ele acabou de ensinar Kendrick a lição de número um.

Depois de uma curta pausa, voltamos para o ringue para mais ação.

Singles Match: Rich Swann vs. Oney Lorcan
- Rich aplicou o Phoenix Splash para conseguir a vitória.

Após o combate, Swann pega o microfone e diz que tem algo a dizer. Ele diz que há semanas, há uma senhora bonita ao redor do 205 Live chamada Alicia Fox. Dar tem tomando crédito pelos presentes que Fox tem recebido ao longo das últimas semanas, mas tem sido ele o tempo todo.

Mustafa Ali conversa com Drew Gulak. Gulak diz que Ali foi impressionante na derrota contra Neville e deve empregar uma estratégia mais conservadora. Ali diz que não está comprando o que Gulak está vendendo.

Trent Seven, Mark Andrews, Wolfgang e Pete Dunne são introduzidos ao ringue. É anunciado que eles estarão na turnê com o 205 Live na Inglaterra em maio. Phillips também anuncia um show semanal no Reino Unido em breve.

O WWE Cruiserweight Champion Neville fala sobre a Wrestlemania. Ele diz que não há ninguém no "Nível de Neville". Neville diz que se sente bem e que a mania foi um momento de coroação em sua carreira, embora outros ainda tentem manchar seu legado. Ele também agradece Aries por ser um palhaço detestável de um oponente na mania. Ele então agradece aos membros do 205 Live por não conseguir superá-lo. Neville estará no ringue comentando para o principal evento desta noite.

Fatal Four-Way #1 Contender Match: Austin Aries vs. Jack Gallagher vs. TJ Perkins vs. Mustafa Ali
- Aries aplicou o Discus Five-Arm em Perkins para vencer o combate.

Fim de show.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook