Cobertura: WWE NXT Wrestling 26/04/17 - Still champion!

A WWE transmite nesta quarta-feira mais um episódio do NXT. Como destaque principal, teremos a disputa entre Tyler Bate e o "Gentleman", Jack Gallagher pelo WWE United Kingdom Championship. Poderá Tyler bater um dos principais lutadores da Cruiserweight Division?

Outro destaque será o combate entre Drew McIntyre e Andrade "Cien" Almas. Aleister Black também será destaque, já que ele voltará a combater após sua estreia na semana passada.

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21h00 horário de Brasília.

Cobertura:

O show começa com a membro da SAnitY, Nikki Cross chamando Ruby Riot para vir até o ringue. As duas começam uma luta que acaba indo para fora do ringue até que são separadas pelos funcionários.

Uma recapitulação do retorno de Hideo Itami ao NXT na semana passada é exibido, onde ele confrontou o NXT Champion, Bobby Roode aplicando um GTS. Vamos aos bastidores onde temos uma entrevista com o campeão. Ele fala que este foi um ataque que ele não provocou. Ele continua e diz que se Hideo quiser uma chance pelo seu título, ele terá que lutar por essa oportunidade. Roode sai.

Singles Match: Drew McIntyre venceu Andrade "Cien" Almas em um combate muito rápido. Drew precisou aplicar um Running Big Boot, seguido do pinfall.

Vemos William Regal em seu escritório. Ele anuncia que Nikki Cross e Ruby Riot se enfrentarão mais tarde.

Um vídeo destacando "Quem é o Roderick Strong?" vai ao ar.

Singles Match: Aleister Black venceu Kona Reeves em menos de dois minutos após aplicar um Black Mask.

Ryby Riot é entrevistada nos bastidores onde ela fala sobre seu combate contra Nikki Cross hoje á noite. Ruby deixou claro que ela fará com que Nikki fique fora do seu caminho na busca pelo NXT Women's Championship.

Ainda nos bastidores, vemos Andrade "Cien" Almas no estacionamento. Em vez de estar abatido após a derrota, vemos Andrade com uma mulher. Vemos um carro onde estão lá outras mulheres. Ela a convida para entrar mas ela não aceita. Andrade entra no carro e sai com as outras mulheres.

Ruby Riot faz a sua entrada para o combate contra Nikki Cross. Enquanto ela entrava, Nikki aparece e ataca pelas costas. Elas começam a lutar e Ruby aplica um Suplex em Nikki na rampa de entrada. Elas lutam até o stage. Os funcionários tentam separá-las mas não conseguem. Nikki tem de ser levada com a ajuda dos funcionários para os bastidores.

Asuka está no escritório de William Regal. O General Manager diz que haverá uma Battle Royal na próxima semana para determinar sua próxima desafiante. Asuka reage de maneira engraçada e sai.

WWE United Kingdom Championship: Tyler Bate (c) venceu Jack Gallagher após aplicar um Tyler Driver ’97, seguido do pinfall.

O show sai do ar com Tyler comemorando.

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook