Cobertura: WWE Payback 2017 - The domain continues!

imparável

A WWE realiza neste domingo mais um de seus eventos em formato de pay-per-view, sendo o evento da vez, o Payback. Sendo esta a edição de número 5 do evento, este será um evento exclusivo do RAW. Destaque para três grandes combates a serem realizados hoje á noite. O primeiro será entre Braun Strowman e Roman Reigns. Uma rivalidade que não tem previsão para terminar ficou mais tensa nas últimas semanas quando o monstro do RAW destruiu o Big Dog brutalmente, chegando a tombar uma ambulância com seu grande rival dentro. Conhecendo o Big Dog, ele buscará se vingar da melhor maneira possível e defender o "seu quintal", mas será que ele aguentará enfrentar um gigante como Strowman?

Outro destaque será o combate entre Bray Wyatt e o WWE Champion, Randy Orton. Apesar do The Viper não fazer parte do RAW, este é um combate que já havia sido anunciado, antes mesmo do "Superstar-Shakeup". Sem o título em jogo, Orton conhecerá o lado mais obscuro do líder da Wyatt Family. Convidado para conhecer "a casa" de Wyatt, o Viper conseguirá sobrevir a House of Horrors Match desta noite?

Depois de bater Triple H na WrestleMania 33, Seth Rollins agora terá que lidar com outro problema - Samoa Joe. Este que foi o responsável por lesionar Rollins na sua chegada ao plantel principal, enfrentará um Rollins em alta, ainda mais depois da vitória sobre o The Game no mega-evento. Será que o The Architect sairá vencedor de mais uma batalha contra a "Authority", ou Joe vencerá e mostrará o porque fez a escolha certa ao se unir ao C.O.O da empresa?

De ex-melhores amigos para grandes inimigos. Assim podemos descrever o que aconteceu com Chris Jericho e o United States Champion, Kevin Owens. Mesmo com a mudança de Owens para o SmackDown Live, a rivalidade entre os dois continuará neste noite quando o título americano estará em jogo em uma revanche da WrestleMania 33, onde Owens venceu e se tornou o campeão. Será que Owens vencerá a manterá o título na brand azul, ou Jericho sairá vencedor e levará o título para a sua antiga casa?

Outros destaques serão a disputa pelo RAW Women's Championship entre a campeã, Bayley e a nova estrela da brand vermelha, Alexa Bliss; The Hardy Boyz contra Sheamus e Cesaro pelo RAW Tag Team Championship; além do combate entre Neville e Austin Aries pelo RAW Cruiserweight Championship.

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 20:00 (horário de Brasília)!

Cobertura:

Pré-show:

O pré-show do WWE Payback começa com a visão de fora do SAP Center. Logo, vamos para dentro da arena onde estão posicionados no painel, Renee Young, Sam Roberts e Jerry "The King" Lawler.

Os três membros da mesa comentam sobre o evento desta noite e vemos Charly Caruso na sala de midía social.  Os comentaristas comentam sobre o combate entre Chris Jericho e Kevin Owens pelo WWE United States Championship.

Sasha Banks se junta a mesa. Sasha junto com os comentaristas comentam sobre o combate entre Bayley e Alexa Bliss pelo RAW Women's Championship.

Vemos uma promo sobre o combate entre Samoa Joe e Seth Rollins. Os comentaristas dão as suas previsões para o combate desta noite.

Big Cass e Enzo Amore realizam as suas entradas.

Luke Gallows e Karl Anderson realizam as suas entradas. Durante a entrada, é recapitulado o ataque de Gallows e Anderson sobre Big Cass e Enzo Amore na semana passada.

Tag Team Match: Enzo Amore & Big Cass venceram Luke Gallows & Karl Anderson após Enzo executar um Roll-Up em Gallows.

Vamos aos bastidores e os RAW Tag Team Champions, The Hardy Boyz estão conversando quando Goldust e R-Truth aparecem. As duas equipes se cumprimentam e relembram de algumas coisas. Os Golden Truth dizem estar felizes em ver os Hardys de volta, mas eles irão conversar com Kurt Angle pedindo uma oportunidade pelo título contra quem sair vencedor hoje. Os Hardys gostam da idéia. Goldust e R-Truth saem enquanto Matt Hardy comenta o quão engraçado esses dois são.

Ainda nos bastidores, mas agora na sala de mídias sociais, lá estão Cesaro e Sheamus. Os dois respondem a algumas perguntas enviadas pelos fãs através das redes sociais.

De volta ao painel e é destacado o combate entre Bray Wyatt e Randy Orton, onde teremos pela primeira vez um combate na casa dos horrores de Wyatt. Um vídeo promocional destacando esse combate vai ao ar.

É destacado os outros combates da noite no painel, como Roman Reigns contra Braun Strowman.

Vamos ao ringue e The Miz faz a sua entrada acompanhado por Maryse. Miz nos acolhe para o seu talk-show - MizTV. Ele diz que esta será uma edição especial do seu talk-show, pois seu convidado é um cara que tem presença e é uma das principais estrelas do RAW, Finn Bálor. O ex-WWE Universal Champion vem para o ringue sob um grande pop dos fãs. Miz pergunta se Bálor já acabou, pois ele demorou cerca de cinco minutos para vir até o ringue. Os fãs reagem de maneira positiva quando Miz mencionou a entrada de Bálor, e depois Miz perguntou aos fãs se eles não vão deixá-lo falar. Miz pergunta a Bálor o que são essa pessoas, e ele responde que esse é o Bálor Club. Miz zomba disso e pergunta se ele e Maryse podem entrar no no Bálor Club? Bálor responde e diz que isso não depende dele, mas sim dos fãs. Miz e Maryse se levantam e Miz pergunta aos fãs se eles podem entrar no Bálor Club. De início os fãs negaram, mas quando Maryse de uma voltinha, os fãs começaram cânticos de Yes!. O talk-show continua e Miz pergunta o que Bálor quer daqui pra frente, e ele responde que ele quer seu título de volta. Miz sorri e lembra que o campeão atual é Brock Lesnar. Bálor diz que ele já enfrentou muitos caras e muitos desafios e este seria mais um. Miz volta a provocar Bálor e dessa vez ele se levanta para atacar Miz, este se esconde atrás de sua esposa. Bálor provoca Miz dizendo que não vale apena chutar o seu traseiro quando ele se mostra o homem que é quando se esconde atrás de uma mulher. Bálor ameaça ir embora, mas Miz fica irritado com o que ouviu. Bálor voltou e atacou Miz, indo embora logo depois.

Vamos ao painel e é destacado todos os combates do card de hoje à noite. Renee Young se despede, encerrando assim o pré-show.

Main-Show:

Começamo o show principal com uma promo destacando os combates de Bray Wyatt contra o WWE Champion, Randy Orton, e Roman Reigns contra Braun Strowman.

Vamos a arena e temos os efeitos pirotécnicos antes dos comentaristas nos darem as boas-vindas.

Chris Jericho faz a sua entrada para delíro dos fãs. O United States Championship estará em disputa, à seguir. O campeão, Kevin Owens aparece logo depois.

WWE United States Championship Match: Chris Jericho venceu Kevin Owens (c) com o "Walls of Jericho".

Após o combate, temos alguns replays enquanto Jericho comemora com o título. Ele cumprimenta os fãs no ringue e permite que um fã jovem faça uma adição à lista.

De volta do intervalo e sai Austin Aries. O WWE Cruiserweight Champion Neville vêm ao ringue seguida.

WWE Cruiserweight Championship Match: Austin Aries Aries venceu o combate por DQ após Neville derrubar o árbitro. Sendo assim, Neville continua como campeão Cruiserweight.

Após o combate, Aries mostra descontentamento enquanto Neville deixa o ringue.

Os locutores nos mostram o vídeo de Cesaro e Sheamus na sala de mídia social mais cedo.

Vamos para o ringue e em primeiro lugar aparecem Sheamus e Cesaro. Os RAW Tag Team Champions Hardys vêm em seguida para um enorme pop.

WWE RAW Tag Team Championship Match: Sheamus e Cesaro vs. Matt Hardy e Jeff Hardy
- Jeff aplicou o Swanton Bomb para vencer o combate.

Após o combate, os Hardys recuperam-se e pegam seus títulos enquanto vamos para os replays. Enquanto comemoram, de forma surpresa Sheamus e Cesaro atacam os campeões, concretizando assim o heel turn da equipe.

De volta ao intervalo e Braun Strowman está nos bastidores sozinho. Ele diz que Roman Reigns veio esta noite à procura do Payback, mas o que ele encontrará será o maior erro de sua vida. Ele continua e promete magoar Reigns esta noite.

WWE RAW Women's Championship Match: Alexa Bliss vs. Bayley (c)
- Alexa aplicou o "DDT" seguido do pinfall para vencer o combate.

Após o combate, ficamos com alguns replays enquanto Alexa deixa o ringue exaltando sua vitória.

É mostrado um teaser do novo filme de John Cena. Os locutores também promovem a theme song do Payback desta noite.

Os locutores parabenizam Alexa Bliss pela conquista. Em seguida, nos mostram a promo do próximo combate entre Randy Orton e Bray Wyatt em uma House of Horrors Match.

House of Horrors Match: Bray Wyatt vs. Randy Orton
- Vamos para o ringue e JoJo anuncia que este combate sem o título em jogo começará na casa de Bray Wyatt antes de terminar aqui no ringue. Os anunciantes começam a falar sobre o combate até que vamos para a casa de Wyatt. Uma limusine aparece com o WWE Champion, Randy Orton. Orton sai e há muitos objetos assustadores na volta. Orton se aproxima da casa, mas está tendo dificuldade em entrar. Ele chuta uma porta. Ouvimos a voz de Bray Wyatt dizendo a Orton para correr. Orton pergunta onde ele está. Wyatt ataca e joga-o pela sala de estar. Wyatt sorri enquanto bate em Orton em torno da casa.

Os jogos mentais continuam enquanto Orton procura novamente por Wyatt agora em um quarto com as bonecas penduradas no teto. Wyatt ataca por trás novamente. Wyatt acaba derrubando a geladeira sobre Orton. Wyatt deixa a casa e grita. Ele ri e entra na limusine. Wyatt diz ao motorista para levá-lo para a arena e começa a cantar. Continua...

Os locutores nos mostram um vídeo do próximo combate.

Singles Match: Seth Rollins venceu Samoa Joe após reverter um Coquina Clutch em pinfall.

Um vídeo promocional sobre a WrestleMania vai ao ar.

Vamos aos bastidores onde vemos Bray Wyatt chegando de limusine. De volta a arena e Wyatt faz a sua entrada. Enquanto isso, vemos alguns replays do que aconteceu na casa de Wyatt contra Randy Orton. Quando Wyatt já está no ringue, as luzes ascendem e Orton está atrás dele com uma cadeira. Ele acerta Wyatt e o combate entre eles é retomado.

House of Horrors Match: Bray Wyatt venceu Randy Orton após Jinder Mahal aparecer e atacar Orton com o WWE Championship. Wyatt aproveitou e aplicou um Sister Abigail, seguido do pinfall.

É revelado que Shinsuke Nakamura fará a sua estréia in-ring no WWE Backlash, no dia 21 de Maio, em Chicago.

Michael Cole destaca o combate entre Braun Strowman e Roman Reigns. Em seguida, uma promo sobre a rivalidade entre eles vai ao ar. De volta a arena e Strowman é o primeiro a aparecer. Logo em seguida, Reigns faz a sua entrada. Começa o evento principal...

Singles Match: Braun Strowman venceu Roman Reigns após aplicar um Powerslam, seguido do pinfall. Após o combate, Strowman pegou a escada que da acesso ao ringue e a posicionou dentro do ringue. Em seguida, ele levantou Reigns e o jogou contra a escada. Não satisfeito, Strowman pegou a escada e a jogou contra Strowman, deixando o ringue logo depois com o público a gritar "Obrigado, Strowman!". Reigns fica caído e tem que ser ajudado pelos juízes e funcionários para deixar o ringue. O show sai do ar com Reigns sofrendo bastante e com a boca ensanguentada.

RawTalk

Já no RawTalk, Reigns está nos bastidores abaixado e cuspindo sangue. Ele é ajudado a chegar até o carro da ambulância, mas de repente, Strowman apareceu correndo em direção a Reigns, mas este desviou e Strowman bateu com tudo na porta do veículo. Em seguida, Strowman se levantou e ficou próximo a outra porta, Reigns aproveitou e a fechou, batendo em Strowman. Este saiu sentindo bastante, enquanto Reigns ficou do lado da ambulância ainda sentindo os ataques de Strowman.

Fim de Cobertura!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook