Cobertura: WWE RAW 03/04/17 - "Enemies no more"

O retorno do Demon!

Na noite de hoje a USA Network traz com exclusividade mais um episódio inédito do Monday Night RAW, o primeiro após a histórica WrestleMania 33.

Roman Reigns, o cara que ocasionou a segunda derrota para The Undertaker no Showcase of Immortals, falará esta noite sobre o seu feito histórico da noite passada. O que o "Big Dog" terá a dizer? Irá o "Deadman" aparecer para dizer algo?

Em uma verdadeira surra, Brock Lesnar finalmente conseguiu derrotar Goldberg e de quebra, conquistar o Universal Championship. Qual será o seu novo adversário?

Seth Rollins mostrou que é cumpridor de promessa após conseguir a sua redenção no combate contra Triple H, na Unsectioned Match. O que ele terá pelo caminho a partir de hoje?

Jeff e Matt Hardy chocou o WWE Universe ao retornarem na WrestleMania e conquistarem o título mundial de duplas do RAW. Hoje eles deverão estar em ação. Qual dupla irá desafiá-los?

Pela ala do WWE United States Championship, Kevin Owens provou ser melhor do que seu ex-melhor amigo Chris Jericho ao derrotá-lo e conquistar o título. O que teremos reservado para ele?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling. Não perca!

Cobertura:
O RAW se inicia com vídeos da vitória de Roman Reigns sobre The Undertaker na noite passada durante a WrestleMania 33. O vídeo termina com fãs fazendo cânticos para Taker após o combate.

Estamos ao vivo diretamente do Amway Center em Orlando, onde os cânticos para Undertaker continua. Os fãs cantam o nome do Deadman por alguns minutos enquanto as câmeras mostram a arena. Eles continuam a cantar sem parar "Undertaker", mas cânticos de "Roman sucks" são adicionados. A música de Reigns atrapalha os cânticos, e JoJo faz a introdução enquanto Roman dirige-se ao ringue. Michael Cole nos recebe e está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Reigns vai ao ringue e as vaias continuam. A música dele para e Reigns realmente está recebendo o "ódio" dos fãs. Cânticos de "Delete!" começam na arena. Uma grande parte do público inicia outros cânticos, dizendo neles "Você é fod* Roman". Os fãs sem parar continuam a cantar "você é um merd*!. Em seguida, cantam "idiota". Reigns finalmente levanta o microfone, mas a crowd impede-o com as vaias. Ele espera novamente. Cânticos de "Roman sucks" começa. Reigns tenta falar novamente, mas cânticos de "fecha a porr* da boca" começa. Reigns finalmente levanta o microfone e diz: "Este é o meu quintal agora." As vais ficam altas novamente. Reigns solta o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca.

RAW Tag Team Championship Match: The Hardy Boyz vs. Luke Gallows e Karl Anderson

Vamos ao ringue e em primeiro lugar vem Luke Gallows e Karl Anderson. Vemos fotos de como eles perderam os títulos na WrestleMania. Vamos para o comercial enquanto Gallows e Anderson estão no ringue.

Voltando do intervalo Gallows e Anderson estão terminando sua entrada, como vemos uma das equipes anunciado-os no ringue. Toca a música dos Hardy Boyz e lá vem eles, recebendo um grande pop.

Os Hardys tomam controle do combate cedo. Matt Hardy trabalha sobre Anderson enquanto os fãs cantam "bem-vindo de volta" para ele. Matt tenta o Side Effect e em seguida o pinfall, mas Anderson resiste. Anderson bloqueia o Twist of Fate. Matt joga Anderson no chão. Jeff Hardy entra e eles jogam Anderson e Gallows sobre a corda superior. Os fãs começam cânticos de "Delete!" e vamos para o comercial.

Voltamos do comercial e Gallows está no controle sobre Matt. Anderson entra e junto com seu parceiro começa a bater em seu adversário, seguido de uma tentativa de contagem, mas Matt da o kickout. Anderson continua a manter o controle do combate e vai para o corner, passa a vez para seu parceiro e dão double teaming no corner. Gallows mantém também o controle. Cânticos da Impact Wrestling começam na arena da WWE, onde dizem "fuck that owlestling".

Anderson leva um chute. Junto com Gallows, Anderson começa a bater em Jeff. Ambos tentam ir para o Magic Killer, mas Matt puxa a perna de Anderson. Jeff aplica um Twist of Fate, mas Gallows ainda está de pé. Matt troca de lugar com seu irmão e também aplica um Twist of Fate. Jeff vai para a terceira corda e aplica um Swanton Bomb em Gallows. Matt vai para o pinfall.

Vencedores: The Hardy Boyz
A crowd ainda estava "markando" pelos Hardys e os cânticos de DELETE e Brother Nero foram escutados por toda a arena. **1/2

Após o combate, os Hardys comemoram e são anunciados para o RAW Talk mais tarde esta noite.

Ainda por vir, o novo Universal Champion. Além disso, Chris Jericho e Seth Rollins estarão enfrentando Samoa Joe e Kevin Owens.

Vamos cenas do combate entre Triple H e Rollins na WrestleMania

De volta ao ringue, lá vem o WWE Cruiserweight Champion Neville. Vamos ao comercial.

Singles Match: Neville vs. Mustafa Ali

Estamos de volta do intervalo e o Cruiserweight Champion tem um microfone em mãos. Ele fala sobre sua vitória sobre Austin Aries na WrestleMania 33 e diz que você não pode negar que ele fez um bom trabalho. Neville diz que ele vai ter uma celebração adequada no 205 Live desta semana, mas ele não podia deixar passar a chance dessa noite... a música de Mustafa toca, interrompendo o campeão e lá vem ele. Ali tenta apertar as mãos de seu adversário antes do combate, mas Neville o empurra.

Voltamos do comercial. Ali assume o controle do combate e põe Neville no chão. Ali aplica um grande pulo para o chão. Eles voltam para o ringue, mas Neville sai de volta. Neville joga Ali sobre a corda superior. Vamos ao comercial.

Voltamos do comercial. Ali aplica um neckbreaker, tenta a contagem mas Neville resiste. Neville, em seguida, mantém o controla do combate, aplica um massive clothesline e tenta o pinfall, mas Ali resiste. Neville vai para o topo. Ali aplica um enorme Spanish Fly em Neville. Ali estava incapaz de realizar o pin. Ali aplica um satellite DDT do nada, mas Neville consegue interromper a contagem com seu pé na corda.

Ali tenta o 450 Splash, mas Neville sai do caminho um pouco antes. Neville vai para a terceira corda para um Red Arrow. Neville vê a emoção do público, desce do topo da corda e receba vaias. Ele aplica um Rings of Saturn em Ali, fazendo seu adversário desistir.

Vencedor: Neville
Belo combate dos Cruiserweights e teve uma boa reação da torcida. Mustafa Ali é um belo lutador e pode ter um futuro brilhante na divisão. Deixem o Neville dois anos como campeão disto. **1/4.

Após o combate, Neville comemora com seu título.

Aparece uma limusine nos bastidores. Vince McMahon sai do veículo e recebe um grande pop. Ele começa a caminhar enquanto vamos para o comercial.

Voltando do intervalo e vemos mais fotos da WrestleMania 33. Os anunciantes mostram parte da cobertura do evento.

Voltamos para o ringue e lá vem Vince para um grande pop. Os fãs cantam "No Chance" enquanto ele vem ao ringue.

Grandes cânticos de "Roman sucks" começa. Vince tem algo a dizer a todos aqui esta noite, todos assistindo em casa - obrigado. Obrigado por ser os fãs mais apaixonados do mundo e por fazê-los viver de acordo com o apelido de WrestleMania sendo The Ultimate Thrill Ride. Vince diz que não estamos letárgicos por aqui e a que a roda continua girando. Ele diz que conversou com os líderes do RAW e SmackDown e é hora de agitar tudo na próxima semana. Parece que haverá um rascunho, mas eles chamaram de um "Superstar Shakeup" mais uma vez.

Vince traz algo desolador da WrestleMania. Ele nos mostra o vídeo de Stephanie McMahon caindo por cima da mesa no final do combate entre Seth Rollins e Triple H. Vince diz que Stephanie estará fora de açao por algum tempo. Fãs do local dão um enorme pop e iniciam cânticos de "yes!". Vince diz que Stephanie estava quase 'quebrada ao meio'. Também acrescentou que somos os fãs mais apaixonados, mas agora estamos sendo um pouco insensíveis. Os cânticos de "Delete!" começa". Vince diz que eles estão sendo francamente cruéis e sedentos de sangue. Vince diz que com o Comissário do RAW fora de ação e o Gerente Geral demitido, é hora de nomear um novo Gerente Geral.

Vince diz que esta pessoa foi introduzida ao WWE Hall of Fame neste ano e os fãs pensam no nome de Kurt Angle. A música de Teddy Long toca e lá vem ele. Vince pede para que pare a música. Ele grita para Teddy parar de dançar. Vince diz que não é ele que vai ser o General Manager. Vince apresenta o novo Gerente Geral e diz que essa pessoa é bastante "prima Donna", ele espera que não tenha tomado a decisão errada. Vince apresenta o novo Gerente Geral do RAW, Kurt Angle. A música toca e lá vem Angle com um grande pop. Os cânticos de you suck" começam. Vince diz a Angle que ele deve fazer um bom trabalho. Canto de "welcome back" começa quando Angle pega o microfone. Angle tem apenas uma coisa a dizer - é ótimo estar de volta no RAW. E é verdade, é verdade. A música dele toca enquanto ele sai.

Voltamos aos anunciantes e Coel agradece a cidade de Orlando pela WrestleMania Week e os fãs por terem viajado até lá.

Vamos para o comercial enquanto The New Day vai ao ringue.

Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E dizem que parte deles estavam triste porque eles não podiam entrar no ringue na WrestleMania 33. É por isso que eles estão lançando um desafio aberto esta note. Eles esperam pelos adversários até que a música dos ex-WWE NXT Tag Team Champions The Revival tocam para um grande pop.

Tag Team Match: The New Day vs. The Revival

Dawson começa com Woods e assume o controle do combate. Dash marca diretamente e mantém o ataque. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo, Dawson continua a bater em Woods. Kofi olha o combate do lado de fora do ringue. Dawson passa a vez para seu parceiro, Dash. Dash mantém o controle do combate e leva Woods para o canto. Dash tenta um superplex, mas Woods consegue bloquear. Woods aplica um missile dropkick em Dash. Big E e Dawson fazem a tag. Big E aplica três belly-to-belly suplexes. Big E usa as cordas e joga Dash sobre o topo.

Woods tenta lutar contra seus dois adversários. Dawson aplica um right hand. Woods derruba-o com drops. Dash faz a tag. Dawson aplica um Shatter Machine do nada para a vitória.

Vencedores: The Revival
Belo debut para a Revival. Eles pareceram credíveis, mas vamos ver onde isso irá parar. *1/2

Após o combate, The Revival traz Kofi para o ringue e coloca-o para fora. Eles tentam machucar o tornozelo de Kofi. Dash e Dawson comemoram.

Vamos aos bastidores com o novo Gerente Geral. Enzo Amore e Big Cass entram. Cass apresenta ele e seu parceiro. Isso leva Enzo e Cass a perguntar por que os Hardys teve uma oportunidade pelos títulos. Angle cria um combate entre Enzo & Cass vs. Sheamus e Cesaro hoje à noite. Os vencedores receberão a oportunidade de enfrentar os Hardys pelo título de duplas. Cass termina o segmento com pela ortografia de "SAWFT" e eles saem. Angle fica confuso, porque não é assim que se soletra soft.

Vamos para o ringue com a RAW Women's Champion Bayley, onde estará participando de uma Six Women's Tag Team Match. Vamos para o comercial.

Six-Women's Tag Team Match: Sasha Banks, Bayley e Dana Brooke vs. Charlotte Flair, Nia Jax e Emma

De volta do comercial, Bayley espera com Dana Brooke e entrada de Sasha Banks para juntarem-se à ela. A música toca e lá vem Emma, fazendo seu retorno aos ringues. Ela sobre em cima da mes ade anúncio antes de ir para o ringue. Nia Jax é a próxima a entrar, seguido por Charlotte Flair. Dana olha para começar lutando contra Charlotte, mas quem estará começando será ela e Emma.

Emma começa aplicando um upperhand em Dana. Emma joga Dana no chão e Bayley faz a tag. Bayley entra no ringue. Emma começa a trabalhar no braço de sua adversária. Bayley toma o controle do combate por um minuto, mas Emma deixa volta a atacar sua mão direita. Emma fica por cima do combate enquanto vamos para o comercial.

Estamos de volta do intervalo. Emma está animada e agressiva esta noite. Bayley parece fazer um retorno em Charllote. Bayley a lança sobre o topo para o chão. Sasha observa, mas Charlotte a puxa para fora do ringue. Bayley finalmente pega a tag, mas Charlotte não vê. Sasha ataca Charlotte. Sasha aplica um double knees para a contagem de 2.

Dana ataca Emma. Nia entra e vai atacar Dana. Dana e Sasha dão um double dropkick em Nia, que a derruba. Bayley aplica um crossbody em Nia. Charlotte aplica um Natural Selection, mas Sasha transforma-o em Banks Statement para a vitória.

Vencedoras: Sasha Banks, Bayley e Dana Brooke
O show teve que ter um combate de mulheres e eles colocaram isto. Parece que encontraram mais uma mulher no roster do RAW, Emma, e espero que ela tenha um papel importante na divisão daqui pra frente. *3/4

Após o combate, as faces comemoram e saem juntas. Charlotte se levanta e empurra Emma. Elas discutem até Nia interromper. Nia joga Charlotte no corner enquanto Emma foge. Nia atira Charlotte pelo ringue enquanto aplica um big elbow drop. Nia a ofende e deixa o ringue com um grande pop.

Angle está nos bastidores com Sami Zayn. Sami espera desenvolver o mesmo relacionamento que teve com Mick Foley. Sami está preocupado em acabar indo para o SmackDown na próxima semana. Sami pergunta se Angle transmitiu elogio a Stephanie. Jinder Mahal entra e diz a Angle sobre como ele deveria ter vencido a Andre the Giant Memorial Battle Royal, mas Rob Gronkowski custou-lhe seu combate. Sami e Jinder trocam palavras. Angle diz que agora eles irão resolver seus problemas em ringue, já que ele está no comando. Ele faz uma correspondência para mais tarde nesta noite.

Brock Lesnar ainda está por vir.

Comercial...

Brock Lesnar e Paul Heyman vem ao ringue para falar sobre o combate contra Goldberg na noite passada. Heyman conta uma "lenda" de um homem que se achava o mais forte da vila e todo mundo tinha medo dele mas quando foi confrontado por um dos moradores desta vila para ir a Suplex City, este homem nunca mais voltou e nunca mais voltará. A crowd comemora quando Heyman diz que Goldberg não retornará a WWE.

Heyman diz que agora que Lesnar não tem mais problemas com Bill e é Universal Champion, ele está em busca de novos desafios e desafiantes. Heyman cita que Seth Rollins pode ser um deles, já que está de volta e conseguiu vencer Triple H. Heyman cita os Hardys e fala que consegue ver seus clientes enfrentando os dois ao mesmo tempo.

Porém, Paul fala que ele quer ver o combate entre as duas pessoas que derrotaram Undertaker na WrestleMania pelo título Universal. A crowd vaia fortemente. Heyman fala para Reigns para de "bufar" nos bastidores dizendo que este é seu quintal e vir ao ringue para termos um confronto aqui e agora!

Quem aparece é Braun Strowman. Strowman diz que ele está feliz de que eles prestam atenção em Reigns pois ele (Braun) ainda não acabou seus problemas com o "Big Dog" e quer ganhar a atenção de Paul e Lesnar, pois certamente ele presta atenção no campeão. Strowman dá um empurrão em Lesnar e este se prepara para a briga mas o "Monster Among Men" deixa o ringue.

Vamos aos bastidores com Chris Jericho. Ele fala que hoje seus amigos estão presentes para vê-lo e está feliz por isso. Jericho comenta sobre a ponta do dedo de Owens ter lhe "custado" o combate ontem a noite e coloca ela na lista. Owens ataca Jericho e com a ajuda de Samoa Joe quebram uma mesa com o ex-campeão dos Estados Unidos.

Comercial...

Kurt Angle sai da sala dos médicos e Seth pergunta se Jericho está bem. Kurt fala que está sem condições de lutar esta noite, mas promete que achará um novo parceiro para o "Architect".

Enzo Amore e Big Cass já estão no ringue. Sheamus e Cesaro aparecem em seguida.

RAW Tag Team Championship #1 Contender's Match: Sheamus & Cesaro vs. Enzo Amore & Big Cass

O combate começou com Cesaro e Enzo medindo forças e com o suíço levando vantagem. Ambas equipes fazem o tag team e Cass toma o controle do combate e aplica alguns golpes de impacto em Sheamus. Ele joga o irlandês no corner e aplica um golpe de dupla com Enzo nele. Enzo tenta o pinfall mas Sheamus sai antes da contagem de três.

Comercial....

Voltamos com Enzo e Sheamus no ringue e com o irlandês no controle. Enzo tenta fazer o tag com Cass mas Sheamus pega ele nos ombros e aplica um "Rolling Fireman's Carry" e em seguida Cesaro aplica um "Springboard Senton". Os dois aplicam um golpe de equipe em Enzo e Big Cass tenta interferir mas leva um dropkick de Sheamus.

Sheamus volta ao ringue e tenta um "White Noise" em Enzo mas este reverte em um DDT. Cesaro entra no combate e aplica um "Uppercut" no corner em Enzo e em seguida tranca em um "Sharpshooter" mas Cass volta e impede um tap-out. O gigante joga Sheamus pra fora do ringue, faz o tag, aplica um "comeback" em Cesaro e prepara o Bada Boom Shakalaka mas o irlandês retorna ao ringue e aplica um "Brogue Kick" em Cassady. Em seguida, Sheamus joga Enzo em direção a Cesaro e este finaliza com um "Uppercut".

Vencedores e novos desafiantes ao RAW Tag Team Championship: Cesaro e Sheamus.
Combate divertido e a equipe de Cesaro e Sheamus estavam bastante over com o público, diferente de Cass e Enzo que receberam algumas vaias. A equipe dos europeus enfrentarão os Hardys, possivelmente, no Payback. **

Seth Rollins e um parceiro misterioso enfrentarão Kevin Owens e Samoa Joe ainda hoje.

Comercial...

Vemos imagens da WrestleMania e alguns depoimentos de lendas e superstars de hoje comentando sobre a possível aposentadoria de Undertaker.

Na volta a arena, Jinder Mahal vem ao ringue e vemos imagens de Gronk atrapalhando o indiano na Memorial Battle Royal.

Sami Zayn aparece em seguida com um bom pop do público. Zayn aquece o público antes de entrar no ringue e Mahal ataca ele antes do combate começar.

Singles Match: Sami Zayn vs. Jinder Mahal

Zayn está sentindo os efeitos do ataque pré-combate e Mahal aproveita aplicando diversos golpes duros. Mahal aplica um "Dropkick" e a contagem vai a 2. Em seguida, Jinder tranca Zayn em um Chinlock e quando este estava prestes a levantar, foi jogado no chão de novo seguido de duas joelhas. Mahal tenta o pinfall mas a contagem vai a 2.

Zayn esboça uma reação mas Mahal neutraliza com um golpe de joelho. O canadense vai parar no corner e Mahal tenta um um "Running Clothesline" mas é pego em um "Exploder Suplex" seguido de um "Helluva Kick" de Zayn.

Vencedor: Sami Zayn.
O combate foi apenas para gastar o tempo do show porque não houve nada demais, a não ser o ataque de Mahal. Zayn aplicou dois ou três golpes e venceu. *1/2.

Na volta dos comerciais, Seth Rollins terá um parceiro misterioso para enfrentar Owens e Joe.

Comercial...

Na semana que vem, haverá um "Roster Shake-Up" entre o RAW e SmackDown;

Kevin Owens e Samoa Joe vem ao ringue seguidos de Seth Rollins e....FINN BÁLOR! O público vai ao delírio com o retorno do primeiro campeão Universal da história.

Comercial...

Tag Team Match: Finn Bálor & Seth Rollins vs. Samoa Joe & Kevin Owens
O combate dos quatro ex-NXT Champions começa com Rollins e Kevin Owens no ringue, Owens prende Seth em um Chinlock mas o "Architect" consegue reverter a situação e após alguns leapfrogs, aplica um Superkick no campeão dos Estados Unidos. Owens passa a vez para Joe e este domina Rollins, que apesar de ter uma pequena reação, não consegue tomar controle do combate. Owens volta ao combate e Seth consegue passar sua vez para Bálor, que depois de uma pequena encarada com KO consegue controlar o combate.

Bálor passa sua vez para Rollins e este aplica um "Suicide Dive". Ele tenta novamente o golpe mas Joe se coloca no meio. Seth então aplica um "Tope con Hilo" sobre os dois. Na volta ao ringue, Joe entra no combate e domina Seth com seus golpes. Ele tenta o pinfall após um Enzuigiri no corner mas a contagem vai a dois.

Owens volta ao combate e aplica seus tradicionais golpes mas não consegue finalizar o Architect. Owens põe Rollins em um chinlock e diz que é por isso que é o campeão. Em seguida, KO passa a vez para a Joe e diz para ele terminar o que começou.

Joe parte pra cima de Rollins e este tenta fazer seu tag mas é impedido. Após fugir de um "Kokina Clutch", Seth passa sua vez para Bálor e este aplica seus rápidos golpes para deixar o campeão atordoado. Bálor tentou um "Dropkick" no corner mas Joe trancou ele em um "Kokina Clutch" até que Rollins apareceu e aplicou um High Knee Drop em Joe.

Bálor aproveitou e aplicou um Dropkick em Owens em direção ao corner. Em seguida, subiu nas cordas e finalizou ele com um "Coup De Grâce".

Vencedores: Finn Bálor e Seth Rollins;
Combate frenético para terminar o RAW desta semana. Seth vendeu bem seus problemas no joelho e Joe não foi desvalorizado com a derrota. Bálor não participou muito do combate, talvez para poupá-lo, mas quando esteve em ação levantou o público. Joe e Owens trabalham muito bem em equipe, espero ver mais disto nas próximas semanas. **3/4

O show saiu do ar com Bálor e Rollins comemorando no centro do ringue.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!