Cobertura: WWE SmackDown Live 04/04/17 - The Viper's domain


Nesta noite de terça-feira, a USA Network estará transmitindo mais um episódio do SmackDown Live, sendo este diretamente do Amway Center, Orlando.

Após vencer o Comissário do SmackDown Shane McMahon, o que virá a seguir entre ele e seu adversário da WrestleMania AJ Styles? Um novo nível de respeito será forjado entre os dois Superstars? Eles farão as pazes? Ou será que Styles será demitido depois de tudo?

Após o conflito de vários meses que caracterizou traições, Bray Wyatt perdeu o seu WWE Championship na WrestleMania 33 para Randy Orton. Qual será o próximo conflito entre os dois ex-"irmãos"? Será que a nova face do medo está de olho em recuperar o título perdido?

John Cena & Nikki Bella venceram seu combate pessoal contra The Miz & Maryse na WrestleMania 33, mas essa foi apenas a primeira parte da história, ou do conto de fadas. Como vimos, o Cenation Leader chocou o WWE Universe com talvez a proposta de casamento mais épica de todos os tempos. Qual será  o próximo passo para os "pombinhos"? Será que darão um tempo para celebrar seu noivado, ou vão voltar ao SmackDown Live hoje à noite?

Confira estes e outros destaques no SmackDown Live desta noite. O show começará às 21:00 (horário de brasília) e você poderá acompanhar a cobertura completa do evento aqui.

Cobertura:
A edição pós-WrestleMania do SmackDown começa e vemos grandes momentos do evento de domingo.

Estamos ao vivo do Amway Center, em Orlando. Tom Phillips nos recebe. Ele está acompanhado por JBL e David Otunga. Mauro Ranallo não está conosco novamente. Naomi defenderá o seu SmackDown Women's Championship contra Alexa Bliss hoje à noite. Além disso, uma luta entre Baron Corbin e Dean Ambrose também é anunciada. The Miz e Maryse também convocarão John Cena e Nikki Bella mais tarde. JBL nos adverte sobre a multidão que será hoje à noite.

Vamos direto para o ringue e lá vem o novo WWE Champion Randy Orton para um grande pop.

Orton fala sobre Bray Wyatt e seu combate na WrestleMania 33. Orton diz que provou que ele é o mestre de Wyatt e que Wyatt nunca esquecerá seu nome. As luzes apagam e Bray aparece na tela grande. Wyatt diz que Orton não é mestre de nada. Ele também diz que isso é apenas o começo e que ele está vindo para o que é legitimamente dele. Wyatt diz que ele terá sua revanche em breve, mas que tem algo especial para Orton primeiro. Wyatt quer lutar, mas ele quer um tipo de combate diferente - um que vai destruir seu corpo e sua mente. Wyatt promete levar Orton para um novo nível de insanidade e torcê-lo mentalmente e fisicamente como nunca antes. Wyatt diz que vai mudar a maneira em que Orton vê o mundo. Ainda disse que um deles será condenado à condenação eterna no final do combate. Wyatt quer lutar com Orton no que ele chama de "House of Horrors Match". Orton não sabe o que é isso, mas aceita o combate.

Orton chama Wyatt para o ringue para uma briga. Wyatt aparece de repente por trás de Orton e diz que está aqui. Wyatt ataca, mas Orton o deixa caído primeiro. Orton fica irritado, mas Erick Rowan aparece no ringue e puxa-o para fora. Rowan, vestindo uma nova máscara, joga Orton nas barreiras e tira a máscara. Rowan traz Orton para o ringue e então começa a ataca-lo juntamente com Wyatt. A música de Luke Harper toca e lá vem ele. Ele ataca Rowan e entra no ringue. Wyatt o segura para um Sister Abigail, mas ele bloqueia. A música de Orton toca enquanto ele e Harper ficam em ringue.

Renee Young está nos bastidores com The Miz e Maryse. Eles dizem que forçaram Cena a propor o novaido com Nikki. Miz menciona o "Superstar Shakeup" e diz que eles estão chamando Nikki e Cena esta noite. Miz diz que esta será a última vez que vemos Cena e Nikki no SmackDown por um longo tempo. Eles saem.

Comercial...

Voltando do comercial, é anunciado que Wyatt e Rowan estarão enfrentando Harper e Orton mais tarde.



WWE SmackDown Women's Championship Match: Alexa Bliss vs. Naomi

Vamos para o ringue e vem a nova SmackDown Women's Champion Naomi. Alexa Bliss é a próxima a vir. Recebemos as apresentações formais de Greg Hamilton.

O combate começa e ambas já começam no chão. Com pouco tempo de combate, Naomi assume o controle enquanto vamos para o comercial.

Comercial...

De volta do comercial, Bliss tem o controle sobre Naomi no ringue. Bliss tenta a contagem, mas é interrompida antes do 3. Ela volta a trabalhar no joelho de Naomi. Naomi fica fica nas cordas, mas Bliss mantém o controle e a leva para o canto. Bliss tenta o pinfall novamente, mas mais uma vez Naomi da o kickout. Alexa volta a atacar a perna de sua adversária. Naomi se levanta mancando. Bliss perde o controle enquanto Naomi se move.

Naomi luta no meio do ringue agora. Ela pega Bliss e diz que teve muito tempo de brilho antes de dar um grande chute em sua adversária. Tenta o pin, mas Bliss resiste. Um pouco mais pra frente, Bliss consegue um DDT para uma contagem de 2. Naomi acaba pegando Bliss com um Rear View, mas Bliss consegue o Kickout em seguida. Bliss volta a atacar o joelho de Naomi e tenta usar as cordas para fazer o pinfall. Naomi contra-ataca e aplica a submissão que usou na WrestleMania para garantir a vitória.

Vencedora: Naomi

Após o combate, Naomi está de pé com o título na frente de sua cidade natal.

Ainda por vir, Corbin vs. Dean Ambrose em uma Street Fight Match. De volta ao comercial.

Comercial...

De volta do intervalo e Curt Hawkins está no ringue. Tudo o que estão falando é o "Superstar Shakeup" e ele está cansado disso porque as pessoas devem estar falando sobre ele. Ele lança um desafio aberto e está dando prazo de 10 segundos para seu adversário aparecer. A música toca e sai o NXT Superstar Tye Dillinger para um grande pop.


Singles Match: Tye Dillinger vs. Curt Hawkins

O gongo soa e eles começam a lutar. Dillinger logo no início do combate aplica um upperhand e faz a taunt "perfect 10". Hawkins dá a volta e sai do ringue. Ele consegue manter o controle fora.

Dillinger monta sobre Hawkins no corner e o soca para os fãs acompanharem a contagem de socos. Dillinger da uma joelhada em seu adversário para a vitória.

Vencedor: Tye Dillinger

Os anunciantes dão boas-vindas a Tye no SmackDown enquanto ele comemora após o combate.

Ainda por vir, The Miz e Maryse convocando Cena e Nikki. De volta ao comercial.

Comercial...

Dasha Fuentes está nos bastidores com o vencedor da quarta edição anual do Andre the Giant Memorial Battle Royal Mojo Rawley e seu troféu. Ele fala sobre comemorar com Rob Gronkowski e diz que ainda não dormiu. Continuavam a pensar no que aconteceu e se Andre estivesse vivo e celebrando com eles. Mojo diz que este é apenas o começo par ele. Ele fica empolgado e pergunta a Dasha se ela pode sentir, mas ela diz que não. Mojo permanece hype e faz sua saída.

Os anunciadores nos mostram Vince McMahon anunciando o "Superstar Shakeup" para o RAW da próxima semana. Ainda por vir, Shane McMahon abordará o anúncio hoje à noite. Vemos The Miz e Maryse andando até o ringue. De volta ao comercial.

Comercial...

De volta do comercial e The Miz & Maryse saem fantasiados de John Cena e Nikki Bella. Eles zombam Cena e Nikki, juntamente com seu noivado na WrestleMania. Miz anuncia que Nikki e Cena estão deixando a WWE para Hollywood. Miz continua até que um violinista aparece no palco e começa a tocar para um grande pop. O ex-NXT Champion Shinsuke Nakamura vem para fazer sua estreia no SmackDown.

Nakamura entra no ringue e os fãs entoam seu nome por alguns minutos. Nakamura leva tudo isso até que sua música toque novamente. Nakamura foi anunciado, mas não há nenhum sinal de Miz no ringue.

Ainda por vir, Orton e Harper vs. Wyatt e Rowan. Além disso, Corbin vs. Dean Ambrose em uma Street Fight Match.

Comercial...

De volta do comercial, a música toca e Baron Corbin é o primeiro a vir ao ringue. Em seguida, o Intercontinental Champion Dean Ambrose também vem ao ringue. Vemos um pacote de imagens do combate entre Corbin e Ambrose na WrestleMania 33.


Street Fight Match: Dean Ambrose vs. Baron Corbin

O gongo soa e Corbin vai para o corner. Corbin mantém o controle do combate. Corbin vai para fora, pega uma cadeira, mas Ambrose o impede com um Suicide Dive para enviar Corbin por cima da mesa de anúncio. Ambos mantém a onde de ataque e joga Corbin sobre a barreira. Ambrose fica de pé no topo da mesa de anúncio para um grande pop. Ambrose desce e joga Corbin sobre a multidão. Amborose fica em cima de barreira e salta sobre Corbin. Ambrose fica irritado com os fãs e vamos para o comercial.

Comercial...

De volta do intervalo, vemos mesa, cadeiras e outros objetos no combate. Corbin consegue jogar Ambrose em uma mesa que estava inclinada no corner. Ambos os homens estão indispostos.

Corbin tenta jogar Ambrose em uma cadeira encurralada no corner, mas Ambrose bloqueia. Cobin acaba batendo com a cabeça na cadeira. Corbin bloqueia um Dirty Deeds e eles trocam socos no meio do ringue. Ambrose aplica um upperhand e golpeia Corbin. Ele então, acaba no chão. Ambrose vai até o topo e aplica um grande elbow drop. Ambrose olha para a mesa que está ligada à barreira. Ambrose coloca Corbin em cima da mesa. E em seguida, vai ao ringue novamente, sobe na terceira corda e manda outro elbow drop.

Eles voltam ao ringue. Ambrose vai novamente para a terceira corda, mas Corbin joga uma cadeira em seu adversário, que o derruba. Em seguida, Corbin aplica um End of Days para garantir a vitória.

Vencedor: Baron Corbin

Depois do combate, Corbin fica de pé enquanto vamos para o replay. Corbin olha olha para o canto enquanto Ambrose tenta se recuperar.

Ainda por vir, Wyatt e Rowan vs. Orton e Harper. Além disso, Shane McMahon estará abordando o "Superstar Shakeup" da próxima semana. Vamos ao comercial.

Comercial...


De volta do comercial e vem o Comissário do SmackDown Shane McMahon ao ringue.

Shane agradece a todos pela resposta. Ele traz o anunciamento de Vince McMahon do "Superstar Shakeup". Shane diz que cada Superstar do RAW deve estar orando para que eles acabem no SmackDown porque eles criaram a terra da oportunidade. A música de AJ Styles toca e lá vem ele interrompendo o Comissário.

Os fãs fazem cânticos para AJ. Ele não sabe o que está acontecendo com este "Superstar Shakeup", mas ele quer continuar no SmackDown. AJ diz que todos sabem que o SmackDown é a casa que ele construiu. Cânticos de "Yes!" começam. AJ diz que vai ser condenado se alguém tentar vir e tirar isso dele, mas não é por isso que ele veio. AJ diz que sente que deve algo a Shane depois do combate na WrestleMania. AJ olha para Shane e estende a mão. Eles apertam a mão um do outro e os fãs vão a loucura. AJ age como se fosse atacar, mas era apenas uma brincadeira. AJ se retira enquanto sua música toca.

Voltando do intervalo e Austin Aries faz uma promo nos bastidores, dizendo que esta noite terá uma Fatal 4 Way #1 contenders match no 205 Live.


Tag Team Match: Randy Orton e Luke Harper vs. Bray Wyatt e Erick Rowan

Vamos para o ringue para o evento principal desta noite. Em primeiro lugar, vem Bray Wyatt com Erick Rowan. Em seguida vem Luke Harper enquanto seus antigos parceiros da Wyatt Family o olham. O novo WWE Champion, Randy Orton é o próximo a vir ao ringue.

Rowan começa em ringue com Orton enquanto o gongo toca. Rowan olha para Orton. Orton vai para uma tentativa de RKO, mas é bloqueado. Rowan derruba Orton com um spin kick. Orton vai para o chão enquanto vamos para o comercial.

Comercial...

Estamos de volta e Wyatt está lutando com Orton. Os fãs cantam para Harper. Harper entra e Wyatt o ataca. Harper ataca Rowan e Wyatt enquanto os fãs cantam seu nome novamente. Harper sobre nas coras para um big dive, mas Wyatt tira Rowan do caminho. Wyatt empurra Harper.

Wyatt traz Harper de volta ao ringue aplica um senton. Rowan imediatamente aplica um splash, para a contagem de 2. Rowan bate em Harper no corner. Rowan mantém o controle do combate. Harper o chuta e olha para fazer o tag, mas Rowan aplica um slam e uma outra tentativa de pinfall. Wyatt aplica um clothesline em Harper. Wyatt joga Harper no corner, mas toma um big boot. Wyatt ainda consegue acertar um soco em seguida, para a contagem de 2. Rowan volta e pisa em seu adversário enquanto Wyatt o segura.

Harper consegue uma reação. Rowan consegue voltar ao controle, aplica um splash e um dropkick para uma contagem de 2. Wyatt volta e mantém Harper no chão. Harper aplica um side slam e ambos ficam no chão no meio do ringe. Rowan e Orton entram ao mesmo tempo. Orton aplica um powerslam. Orton leva Rowan para a corda para um draping DDT, mas o Wyatt o salva. Orton então pega Wyatt e aplica o DDT nele para um grande pop.

Orton prepara-se para um RKO. As luzes se apagam e os gráficos de Wyatt piscam. As luzes voltam e Orton está procurando por Wyatt. Wyatt está na rampa olhando para o ringue. Rowan vem por trás, mas Orton reverte. Harper aplica um superkick em Rowan e em seguida Orton aplica um RKO seguido do pinfall.

Vencedores: Randy Orton e Luke Harper

Após o combate, vemos Wyatt na rampa sacudindo a cabeça. Orton e Harper olham como Wyatt ri. Orton vai para o corner posar com seu título enquanto vamos aos replays. O SmackDown sai do ar com Orton posando com seu título.