Cobertura: WWE WrestleMania XXXIII - End of an era!

Esta noite estará sendo transmitido pela Fox Play e WWE Network o maior evento de entretenimento esportivo da América Latina, a WrestleMania. Estaremos vendo nesta noite a edição de número 33 do show, direto do Camping World Stadium, na cidade de Orlando, Flórida.

Como destaque principal da noite (ou um dos destaques), teremos hoje mais um encontro entre Goldberg e Brock Lesnar, mas dessa vez o Universal Championship estará em jogo. Depois de ser dominado tanto no Survivor Series, onde pode ter sido um dos momentos mais vergonhosos da carreira do Beast, e depois da eliminação relâmpago no Royal Rumble Match, será que dessa vez ele conseguirá ao menos um combate como qualquer outro com o atual campeão principal do RAW, ou vemos mais uma humilhação na carreira do Beast?

Depois de vencer o Royal Rumble Match, Randy Orton acabou abdicando de enfrentar seu "mestre" pelo WWE Championship na WrestleMania. Mas o Viper manteve essa decisão apenas por algumas semanas, onde do nada decidiu de virar contra Bray Wyatt voltando toda a sua atenção para o principal título do SmackDown Live. Após várias semanas com os dois fazendo jogos mentais, quem sairá do Camping World Stadium como campeão?

Talvez este seja um dos combates que os fãs estão mais preocupados, não pelo desempenho que tanto Roman Reigns como The Undertaker possam demonstrar durante o embate, mas sim pelo resultado que esse combate venha a ter. Depois da derrota para Brock Lesnar na WrestleMania 30, onde tivemos o fim da longa Streak do Deadman, o combate desta noite pode ficar marcado como o último da carreira de Undertaker (embora não tenha sido confirmado). E uma derrota para o Big Dog, um dos caras mais odiados do atual plantel da WWE não seria muito bem visto pelos fãs. Será que iremos testemunhar mais uma derrota do Deadman em WrestleMania, ou pior, será que o veremos pela última vez lutando esta noite?

Agora inimigos, Kevin Owens e Chris Jericho se enfrentarão pelo United States Championship. Depois de estar ao lado de Owens o tempo todo, o ajudando quando ele mais precisava, Jericho acabou "levando uma facada nas costas" do seu "melhor amigo" e isso culminou no combate entre eles hoje. Ciente que está presente na tão famosa lista de Jericho, será que Owens se sairá por cima mais uma vez do Y2J e conquistará o título americano?

Após o fim da parceria com a Authority, Seth Rollins acabou criando grandes inimigos desde então. E o Architect enfrentará hoje talvez o seu principal inimigo, o cara que lhe ajudou a conquistar o que conquistou quando a parceria entre Rollins e Authority ainda acontecia, mas também o cara que se virou contra ele lhe custando o Universal Championship. Isso ficou no passado e Rollins prometeu acabar com o The Game ao seu estilo, veremos isso acontecer?

Além desses destaques, também teremos AJ Styles a enfrentar o Comissário do SmackDown Live, Shane McMahon, Bayley a colocar o RAW Women's Championship em jogo num Fatal 4-Way contra Nia Jax, Sasha Banks e Charlotte. Outro destaque será o combate de duplas entre The Miz e Maryse contra John Cena e Nikki Bella.

Confira o card completo da WWE WrestleMania XXIII.

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 18:00 (Horário de Brasília) para acompanhar ao Pré-Show e às 20:00 para acompanhar o Main-Show.

Cobertura:

O pré-show do evento se inicia diretamente do Camping World Stadium, Orlando, com Renee Young dando as boas-vindas. Ela está acomapnhada por Jerry Lawler, Booker T e Shawn Michaels. Eles falam sobre como é grande o show de hoje à noite. Aparentemente, está muito quente em Orlando e Lawler pergunta se o calor será um problema para os Superstars nesta noite. Renee nos encaminha para o Social Media Lounge com Charly Caruso e Maria Menounos. Charly afirma que está quente nos bastidores. Eles vão enviar hashtags desta noite e terá Paul Heyman mais tarde respondendo as perguntas dos fãs. Maria menciona ter visto Brock Lesnar mais cedo e diz que está focado. Charly encaminha-nos para Sam Roberts com um bando de fãs fora do estádio.

Renee, Shawn, Lawler e Booker T voltam a discutir sobre o "novo" Orton e como ele está "escuro" agora. Shawn fala sobre como isso sempre esteve em Orton, mas está deixando de ser. Lawler e HBK acreditam que Wyatt irá manter seu título, enquanto Booker T faz sua aposta em Orton. O painel discute "AJ Styles vs. Shane McMahon" agora. Todos os três Hall of Famers apostam em AJ como o vencedor. Renee nos leva a um vídeo promocional entre Seth Rollins e Triple H. Shawn deixa claro que está torcendo pela vitória de Hunter. Ele diz que este é o ponto de inflexão para Rollins. HBK acredita que Rollins será feito se ele não ganhar esta noite. Ele também acrescentou que esta é a noite que determinará o futuro de Rollins. Booker e Lawler também preveem que Triple H vença. Renee nos encaminha para outra pausa. Voltamos e obtemos uma visão aérea do Camping World Stadium enquanto os fãs continuam a lotar o estádio. Rosenberg está na rampa, que é grande. Rosenberg nos envia para o painel para a discussão sobre o WWE United States Championship Match.

Estamos de volta e a WWE Hall of Famer Lita se junta ao painel para discutir os combate pelo Women's Championship desta noite. Lawler saiu, HBK prevê que Nia Jax ganhará o RAW Women's Championship. Lita aposta em Bayley reter. Booker também aposta na vitória de Nia. Lita prevê que Naomi estará ganhando o SmackDown Women's Championship, enquanto HBK e Booker apostam em Alexa Bliss. O painel discute o combate entre John Cena e Nikki Bella vs. The Miz e Maryse em seguida. HBK escolhe Cena e Nikki para ganhar porque ele ama Cena. Renee nos envia para o ringue para o primeiro combate da noite.

WWE Cruiserweight Championship Match: Austin Aries vs. Neville

Vamos para o ringue e vem Austin Aries como Greg Hamilton faz a introdução. Tom Phillips nos recebe e ele é acompanhado por Corey Graves. O WWE Cruiserweight Champion Neville está fora em seguida.

O gongo toca e os fãs fazem cânticos a favor de Aries. Neville aplica uma chave de ombro em Aries. Neville zomba de Aries. Vamos para os comerciais até que Aries pega Neville com um Japanese arm drag. Neville acaba evitando o Last Chancery no início. Ele fica no chão e Austin começa a fazer taunts dentro do ringue. Neville fica de pé e começa a lutar contra seu adversário. Aries aplica um upperhand e um dropkick. Aries em seguida vai para a segunda corda para uma cotovelada, tenta o pinfall e Neville da o kickout na contagem de 2.

Neville aplica um German suplex em Aries. Aries tenta um comeback, mas Neville consegue contra-atacar. Aries consegue quebrar a contagem no 2. Neville pisa no rosto de Aries perto do corner. Eles trocam socos no meio do ringue agora. Aries aplica o Big Discus Fivearm, mas Neville vai para o chão para evitar o pin. Aries sai e traz Neville de volta ao ringue. Neville consegue dar um chute na cabeça de Aries e vai para o Red Arrow, mas Aries consegue impedi-lo.

Aries aplica um hurricanrana enorme e, em seguida, um forearm no corner. Aries vai para o topo e anda o 450 splash, mas Neville consegue evitar a contagem no 2. Aries então aplica a Last Chancery no meio do ringue. Neville poe o dedo no olho de Aries para conseguir sair do golpe. Em seguida, Neville manda o Red Arrow para garantir a vitória.

Vencedor: Neville

Após o combate, Neville começa a sua celebração e em seguida aparece vários replays do momento em que o combate acaba. Neville fica sobre as cordas com o título, enquanto Aries segura uma toalha sobre seu olho ferido. Tom nos envia de volta ao painel.

O painel informa sobre os combates de hoje. Os fãs continuam a fazer seu caminho para o Camping World Stadium, mas o lugar está se enchendo. Renee nos envia para um comercial da WWE Network.

Voltamos com uma outra abertura para a segunda hora do evento enquanto Renee nos recebe novamente. Esta hora também é exibida na USA Network. Renee re-apresenta o painel - Lawler, Booker T e HBK. Eles nos enviam para o ringue.

Andre The Giant Memorial Battle Royal:

Michael Cole nos recebe com a theme song de Big Show. Superstars do RAW e SmackDown caminham para o ringue. Vemos então o troféu de Andre no ringue. Cole é acompanhado por Byron Saxton e JBL. A música de Braun Strowman toca enquanto ele faz sua entrada. Vemos Rob Gronkowski. O gongo toca e todo mundo começa a lutar, Braun imediatamente elimina Primo e Kalisto. Simon Gotch e Heath Slater também estão fora. Braun continua a dominar o combate. Big Show elimina Jimmy Uso. Show também elimina Goldust, em seguida Konnor com facilidade. Big Show e Braun se encontram no meio do ringue. Sami corre e ataca Strowman antes que eles possam se baterem. Os outros se juntam para eliminar Braun e Big Show. Braun luta e elimina Show.

Strowman continua com as eliminações depois que Show olha para ele. Os WWE NXT Superstars Killian Dain e Tian Bing ainda estão no combate. Viktor também é eliminado. Harper quase elimina Dolph Ziggler. Rhyno ataca Dain e quase elimina Ziggler. R-Truth chama Ziggler, mas ele não vai. Truth então é elimnado. Harper trabalha na eliminação de Breeze. Rhyno em Primo. Aiden English e Sami Zayn tentam eliminar Chad Gable. Jinder Mahal trabalhar para tirar Ziggler. Jason Jordan ajuda Gable a eliminar English. Curtis Axel também é eliminado pelos American Alpha. Jey Uso também é eliminado pelos Alpha. Gable e Jordan se eliminam logo depois. Bing elimina Breeze e Fandango. Henry se uniu e foi eliminado. Dain ataca Ziggler.

Ziggler acaba eliminando Bing. Zayn elimina Primo com um Helluva Kick. Harper trabalha em eliminar Ziggler novamente. Mojo Rawley elimina Bo Dallas. Mojo tenta eliminar Apollo Crews agora. Ziggler ajuda Mojo, mas apanha no meio do ringue. As equipes são eliminadas. Mojo elimina Ziggler. Crews elimina Harper. Mojo, Sami, Dain, Titus O'Neil e Jinder Mahal sobram no combate. Sami elimina Titus. Dain elimina Sami por trás. Fãs vaiam Dain. Mojo aplica um splash em Dain. Jinder e Mojo atacam ele. Mojo aplica um clothesline. Dain e Mojo se encontram no meio do ringue agora.

Dain e Mojo trocam socos. Jinder Mahal joga Mojo para fora do ringue, mas ele passou pela segunda corda. Jinder vai para fora e joga Mojo na barreira na frente de Gronkowski. Gronk aplaude seu amigo. Jinder e Gronk se encaram. Mahal então toma a bebida de Gronk, toma um gole e joga o resto sobre ele. Jinder volta para o ringue. Gronk pula a barreira e recebe um pop enorme dos fãs. A segurança vem para detê-lo. Gronk tira a camisa dele e os fãs vão a loucura. Gronk entra no ringue enquanto Jinder se distraia com Dian no corner. Gronk então espera que Mahal se vire. Rob Gronkowoski então aplica um grande tackle em Mahal. Mojo volta e conversa com seu amigo. Gronk sai. Dain vem por trás, mas Gronk percebe e se move. Eles vão para cima e Dain acaba sendo eliminado. Jinder tenta aplicar suplex em Mojo. Mojo acaba eliminando Mahal e obtendo a vitória.

Vencedor: Mojo Rawley

Após o combate, Mojo começa a festa e aponta para Gronk. Gronk volta ao ringue para comemorar com Mojo. Voltamos para o painel.

Recebemos mais propagandas do painel antes de entrar nos bastidores de Charly, Maria e Paul Heyman no Social Media Lounge. Heyman leva algumas perguntas dos fãs e diz que não há nenhuma maneira de realidade que Brock Lesnar vai perder para Goldberg hoje à noite. Voltamos ao painel para as previsões do combate. Booker T aposta e Lawler aposta em Lesnar. HBK diz que ainda não pode apostar contra Brock. Recebemos outro remate de Rosenberg fora com os fãs e voltamos com Renee nos enviando para o ringue para o terceiro combate da noite.

WWE Intercontinental Championship Match: Baron Corbin vs. Dean Ambrose

Vamos para o ringue e Tom está com JBL e David Otunga. Baron Corbin entra em primeiro lugar.

O WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose está fora do ringue. O gongo soa e Corbin vai direto para bater em Ambrose. Ambrose joga Corbin no chão e mergulha em cima de seu adversário logo no início. Ambrose leva Corbin para a barreira, bate nel e em seguida roga de volta para o ringue. Ambrose tenta aplicar o bulldog, mas Corbin contra-ataca. Corbin continua batendo em Ambrose e joga-o no poste do ringue. Corbin brinca com a multidão. Ele mantém o combate em controla até Ambrose conseguir contra-atacar. Corbin "quebra" o comeback de Ambrose com um chokeslam. Ambrose impede o pinfall na contagem de 2.

Ambos acabam no chão novamente. Corbin joga Ambrose com força nas barreiras. Corbin traz seu adversário de volta ao ringue. Ambrose reverte e aplica o Dirty Deeds, mas é bloqueado. Corbin mantém o controle até que Ambrose consegue jogá-lo no poste. Ambrose continua, mas Corbin o pega no meio do ar e cobre com um pinfall, sendo interrompido no 2. Corbin tenta aplicar um superplex, mas Ambrose luta com ele. Ambrose pula da terceira corda, porém Corbin bloqueia com golpes ilegais e joga-o sobre a corda superior. Ambrose lança-se sobre o topo, mas Corbin consegue pega-lo no ar novamente. Corbin carrega, mas Ambrose se move e Corbin cai nos degraus de aço. Ambrose volta ao topo e acerta uma grande cotovelada no chão.

Corbin tenta a contagem após um neckbreaker, mas Ambrose resiste. Corbin insiste e sua contagem é interrompida novamente. Corbin aplica um Deep Six e tenta a contagem novamente, mas Ambrose resiste mais uma vez. Ambrose acaba acertando um clothesline em Corbin. Corbin bloqueia novamente o Dirty Deeds, tenta a contagem novamente e Ambrose manda o kick-out. Corbin grita de tanta frustração. Corbin fala sobre conquista o título e segura Ambrose pelo rosto. Corbin tenta o End of Days, mas Ambrose reverte, aplica um Dirty Deeds e retém seu título.

Vencedor: Dean Ambrose

Após o combate, Ambrose leva o seu título. Ambrose coloca seu título no canto e teve um grande pop dos fãs. Voltamos ao painel.

Temos mais promoções para o show desta noite e o pré-show chega ao fim.

A WrestleMania 33 começa com um vídeo para o Ultimate Thrill Ride.

Estamos ao vivo a partir do Camping World Stadium em Orlando. JoJo apresenta a cantora Tinashe. Ela canta "America the Beautiful" para o WWE Universe. Seu desempenho termina com um fly-over. Em seguida, vamos para um série de vídeos para o grande evento desta noite.

Michael Cole nos dá as boas-vindas à WrestlemMania 33. Ele está com Corey Graves e Byron Saxton, como vemos algumas das equipes de anúncios internacionais no estádio. Seu equipamento é inspirado pela WWE e patrocinado pela Final Fantasy. Xavier Woods, Big E e Kofi Kingston fazem promoções no programa de hoje à noite. Eles fazem algumas piadas e oficialmente "puxam a alavanca" para começar o Ultimate Thrill Ride. Eles fazem algumas danças com seus hits de música e Cole nos leva para uma pausa.

Voltamos com Tom Phillips, JBL e David Otunga. Eles nos levam a um pacote de vídeos para os próximos combates.

Singles Match: Shane McMahon vs. AJ Styles.

Vamos para o ringue e vem o Comissário do SmackDown Shane McMahon. Ele vem caminhando pela rampa enorme e vemos sua famílias sentada perto do ringue. AJ Styles aparece logo em seguida e recebeu um grande pop quando Greg Hamilton o anunciou.

AJ tenta mostrar à Shane o quanto ele vai envergonha-lo. AJ acaba levando Shane para fora do ringue e jogando-o para a multidão, onde teve um grande pop. Os fãs cantam para AJ enquanto eles vão se confrontando. Shane pega AJ e aplica um slam messy. Shane aplica mais alguns golpes, incluindo vários arm drags. Shane bate AJ em sua frente e tenta fazer o pinfall, mas AJ vai para fora do ringue. Shane começa a fazer suas taunts dentro do ringue. Shane põe AJ no corner e começa a enche-lo de socos. O árbitro apoia Shane para fora, mas ele vai de volta ao trabalho e da cotovelada em AJ.

Styles joga Shane por cima das cordas. AJ continua a sua onda de golpes e lança Shane por cima das mesas dos comentaristas. Styles o traz de volta e começa a ofender Shane verbalmente. AJ salta, mas Shane contra-ataca e ambos vão para fora do ringue. Shane consegue sair por cima agora. Shane pega seu adversário no ar e depois lança-o para dentro do ringue novamente. Mais para frente, AJ acaba recebendo um Calf Crusher, mas eles também trocam submissões. Eles colidem nas cordas e ambos vão para baixo no meio do ringue.

AJ aplica um 450 splash, mas Shane acaba contra-atacando. Shane mantém a espera no meio do ringue. AJ consegue aplicar um Styles Clash, faz o pinfall mas Shane resiste. Eles acabam indo para o corner, quando o árbitro é acidentalmente chutado por AJ. O árbitro marca o final do combate. AJ cai com um Pelé kick. Medicos vem ao ringue para verificar o árbitro, enquanto AJ leva uma lata de lixo ao ringue. AJ passa a descansar enquanto Shane está no corner. Styles vai para o topo e tenta aplicar um Coast 2 Coast, mas Shane salta e amassa a lata de lixo no rosto de AJ.

Shane coloca Styles no canto e coloca a late sobre ele agora. Shane vai para o topo e aplica um Coast 2 Coast, esmagando a lata no rosto de AJ novamente. O árbitro vem para cobrir o pinfall realizado por Shane, mas seu oponente resiste. Shane vai para fora e desmonta as mesas dos comentaristas. Shane arrasta AJ para fora do ringue e colocou-o em cima da mesa. Em seguida, volta para o ringue e sobre na terceira corda. Shane vai para um enorme salto para cair através da mesa, mas AJ consegue sair a tempo. Shane fica no chão enquanto Styles volta para o ringue. O Comissário do SmackDown recusou atenção médica antes que AJ o trouxesse para dentro do ringue mais uma vez. AJ vai para o Phenomenal Forearm, mas Shane transformou-o em um DDT. Shane arrasta AJ para o corner e volta para o topo. Shane vai para um Shooting Star Press, mas AJ se afasta do seu caminho. Os fãs fazem cânticos de "holy shit" agora.

AJ rasteja até as cordas e espera que Shane levante. AJ aplica o Phenomenal Forearm e faz o pinfall para a vitória.

Vencedor: AJ Styles

Depois do combate, AJ se recupera e fica de pé enquanto sua música toca. Vamos para os replays. AJ vai para o canto para posar com os fãs, enquanto recebe um grande pop. Shane ainda está deitado de costas, olhando para cima. AJ caminha e olha para ele. Nós vamos para mais uma pausa.

WWE United States Championship Match: Kevin Owens vs. Chris Jericho

Vamos para o ringue e lá vem Kevin Owens. A empresa nos mostra o que fez este combate acontecer. O USA Champion Chris Jericho está fora, ao lado do ringe. Vemos que um grande público apoiam Jericho.

O gongo soa e eles vão se enfrentar. Jericho tenta aplicar os Walls of Jericho, mas é bloqueado. Jericho acaba jogando Owens para fora e indo para o topo para um grande splash no início do combate. Jericho joga Owens nos degraus de aço e o faz voltar ao ringue. Jericho mantém o controle do combate, e os fãs fazem cânticos de "stupid idiot". Owens consegue criar algum espaço e transformá-lo em vantagem finalmente. Owens monta sob Jericho e começa a xingá-lo, enquanto os fãs o vaiam. Owens aplica um corner cannonball.

Owens continua e acerta um corner cannonball nas cordas. Owens traz de volta ao ringue e mantém o controle do combate, trabalhando Jericho ao redor e ofendendo-o. Owens com mais ofensas, aplica um senton e uma contagem interrompida no 2. Owens fica muito arrogante e Jericho joga-o para fora do ringue com um dropkick. Eles acabam no chão e Jericho, seguido de um powerbomb e um back drop. Jericho mantém o controle do combate no chão e o traz de volta ao ringue. Jericho aplica um elbow em seu "amigo" e tenta o pinfall, mas Owens resiste.

Owens mantém o controle após mais contagens. Jericho aplica um hurricanrana, tenta o pinfall e Owens resiste novamente. Jericho continua e aplica um running bulldog. Jericho vai para o Lionsault, mas escorrega e Owens aplica um superkick, seguido de uma contagem. Owens sobe na terceira corda, tenta um Frogsplash, mas Jericho bloqueia com seus olhos. Owens sobe novamente na terceira corda, tenta um Swanton, mas Jericho bloqueia isso também. Owens mantém o controle e cobre por uma tentativa de pinfall. Jericho bloqueia o pop-up powerbomb e aplica um Lionsault, para um contagem de 2. Jericho trabalha nas costelas de seu adversário. Owens corre e aplica um uppercut. Owens "rouba" o golpe de seu adversário e aplica o Walls of Jericho. Jericho tenta sair de sua própria submissão, mas Owens segura firme.

Jericho consegue sair, mas Owens, em seguida, o chuta. Jericho bloqueia um corner cannonball e aplica as Walls of Jericho. Owens consegue alcançar a corda inferior e sair do golpe. Jericho desvia-se de um pop-up powerbomb. Owens grita para Jericho que ele nunca foi seu melhor amigo. Em uma tentativa de um pop-up powerbomb, Jericho reverte e aplica um Codebreaker, mas Owens encosta um dedo na corda durante a contagem. Owens aplica uma serie de powerbombs fora do ringue. Em seguida, o traz de volta e faz o pinfall para garantir a vitória.

Vencedor e novo United States Champion: Kevin Owens

Após o combate, Owens pega seu título enquanto vamos para os replays. Voltamos ao "ao vivo" e vemos Owens celebrando na rampa enquanto Jericho ainda está no ringue.

Vemos em seguida um pacote de vídeo para o próximo combate.

Fatal 4-Wat Elimination Match for the RAW Women's Championship: Nia Jax vs. Sasha Banks vs. Charlotte Flair vs. Bayley

Vamos para o ringue e em primeiro lugar vemos a RAW Women's Champion Bayley. Fogos de artifício vão para fora enquanto ela dirige-se ao ringue. Nia Jax vem em seguida. Sasha Banks é a próxima, e em seguida Charlotte Flair, onde JoJo faz as apresentações. Charlotte recebe uma grande entrada de fogos de artifício também. O gongo soa e Charlotte ataca Nia, mas Nia toma controle rapidamente. Sasha, Charlotte e Bayley atacam Nia, mas ela da um clotheslines em todas ao mesmo tempo.

Nia vai para a segunda corda e aplica um grande splash em Bayley, mas Charlotte para o pinfall. Charlotte ataca Nia. Nia lança Charlotte para fora com facilidade, atirando-o Bayley e Sasha no chão ao mesmo tempo. Agora, Nia está parada no ringue. Bayley e Sasha se aproximam lentamente. Charlotte junta-se a elas nas cordas. Elas circulam Nia e após várias tentativas, conseguem pô-la no chão. Charlotte carrega Nia em um suplex duplo de Sasha e Bayley. Charlotte vai para o pinfall, mas Nia resiste na contagem de 2. Nia então joga Bayley no chão e luta contra as outras duas adversárias. Nia deixa Charlotte no corner. Nia vai para a segunda corda, mas Bayley vem. Charlotte tenta um powerbomb em Nia da segunda corda, mas precisa da ajuda da equipe tripla para o movimento acontecer. Todas elas ficam por cima de Nia para o pinfall. Nia foi eliminada.

Charlotte deixa Sasha e Bayley lutarem entre si, mas acaba envolvida e aplicando um grande moonsault do topo ao chão, atirando as duas adversárias no chão. Charlotte vai para a Natural Selection, mas Sasha vai para a Banks Statement. Charlotte aplica um backbreacker em Sasha e tenta a contagem, mas Sasha resiste. Mais para a frente, elas continuam a lutar. Sasha faz o roll-pin, mas Charlotte consegue fazer o reverse-pin. Sasha Banks foi eliminada.

Bayley vem lutando, mas Charlotte dá a volta. Charlotte vai para o topo para um grande moonsault, mas Bayley move-se e tenta a contagem, porém Charlotte resiste. Bayley vai para o topo, mas Charlotte a pega no ar. Charlotte aplica o Figure Four, e então a Figure Eight. Bayley grita de dor. Bayley consegue sair do golpe, mas Charlotte mantém o controle dentro do ringue. Charlotte virou sua adversária de cabeça para baixo no corner e subiu no topo para pisa-la com seus joelhos. Bayley consegue contra-atacar e aplicou um Macho Man elbow drop para a vitória.

Vencedora: Bayley

Após o combate, Bayley recebe seu título e boceja a seus pés com um braço levantado. Vamos aos replays. Voltamos ao "ao vivo" com Bayley comemorando com os torcedores.

Michael Cole nos leva a um pacote de vídeo da cerimônia de indução do WWE Hall of Fame de sexta-feira. Voltamos ao estádio e Greg Hamilton apresenta os Hall of Famers 2017, como todos eles saem do palco. A música de Kurt Angle toca e ela sai por último para um grande pop e cânticos de "you suck!"

Vamos aos bastidores e vemos Seth Rollins recebendo atendimento em seu joelho.

Ladder Match for the RAW Tag Team Championships: Enzo Amore e Big Cass vs. Sheamus e Cesaro vs. Luke Gallows e Karl Anderson vs. The Hardy Boys

Vemos um monte de escadas em volta do ringue. Os RAW Tag Team Championships estão pendurados acima do ringue. Enzo Amore e Big Cass estão em primeiro lugar para um pop. Eles cortaram as promos. Sheamus e Cesaro estao fora quando JoJo começa as apresentações. Os campeões Gallows e Anderson são os últimos a entrarem.

A partida parece começar, mas as interrupções de músicas tocam e aparecem a New Day. Big E diz que acabaram de receber uma palavra... um "Delete!". Os cânticos se explodem para os Hardy Boys, mas Big E revela que este combate agora é um Fatal 4 Way. Xavier Woods diz que isso significa que mais uma equipe está envolvida no combate. Kofi Kingston quer saber quem é a equipe. Os cânticos começam. A música toca e a multidão enlouquece quando Matt Hardy e Jeff Hardy saem. Os Hardy Boys voltaram à WWE. Eles não estão usando a Broken gimmick.

O gongo toca e todo mundo começa a lutar. Jeff aplica um Poetry In Motionem Gallows. Em seguida, ele bate em Anderson. Enzo entra, mas Matt o chuta. Eles fazem golpes duplos em Amore. Cass corre e toma um double clothesline. Os Hardys aplicaram um double suplex, enquanto os fãs cantavam "this is awesome!". Cesaro e Sheamus vêm para enfrentar os Hards. Jeff aplica um Whisper in the Wind em ambos. Matt vai para fora e traz uma escada. Ele traz de volta e bate Sheamus para  fora do ringue. Enzo e Cesaro também tomam golpes de escada. Gallows e Anderson entram para parar os Hardys. Eles golpeiam Matt com escada e, em seguida, Jeff.

Cesaro sobe para pegar os títulos, mas Cass entra e o impede. Enzo e Cass golpeiam Cesaro. Matt entra, mas Cass o coloca par fora. Jeff sai da segunda corda e Cass o põe para fora também. Mais caos por alguns minutos. Sheamus aplica forearms em Gallows. Anderson tenta fazer o salvamento, mas Cesaro para. Cesaro bate o Swing em Anderson, enquanto Sheamus aplica os forearms em Gallows, e os fãs contam com eles. Cesaro e Sheamus limpam o ringue. Cass lança Enzo em outros, Jeff entra e joga Cass no chão. Jeff vai para o springboard nos outros, mas Sheamus aplica um Brogue Kick. Sheamus vai subir a escada para pegar os títulos, mas Gallows o encontra do outro lado da escada. Sheamus agarra os cinturões, mas Gallows luta com ele. Enzo entra e empurra a escada.

Enzo sobe uma escada, enquanto Big Cass o ajuda. Enzo agarra os títulos, mas Gallows e Sheamus impedem-nos. Sheamus e Gallows levam Cass para uma escada inclinada no corner. Gallows acaba jogando Sheamus no chão. Enzo sobe para pegar os títulos, mas Anderson corre até a escada e o impede. Anderson alcança os títulos, mas Enzo o para. Eles luta no alto até Cesaro entrar e pegar Enzo com um grande uppercut. Cesaro puxa Anderson da escada. Sheamus ajuda eles, mas Gallows salva seu parceiro. Anderson e Gallows batem em Cesaro e Sheamus. Eles aplicam um Magic Killer em Cesaro. Matt aplica um Twist of Fate. Anderson atira Matt no chão. Anderson sobe a escada, mas Matt o encontra do outro lado. Eles lutam na escada. Matt aplica um Twist of Fate do alto da escada. Jeff sobe na escada agora, mas ele está longe dos títulos. Jeff aplica um Swanton Bomb enorme em Cesaro, que estava deitado em uma escada. Matt sobre e pega os títulos.

Vencedores e novos RAW Tag Team Champions: The Hardy Boys

Depois do combate, Matt e Jeff comemoraram com os títulos e tiveram um grande pop. Recebemos replays e voltamos com fogos de artifício. Cole da as boas-vindas aos Hardys de volta para casa.

Vamos a um vídeo promocional sobre a WWE Network.

De volta a arena em Orlando e vemos Jimmy Fallon no meio da crowd. Os comentaristas destacam o combate entre John Cena e Nikki Bella vs. The Miz e Maryse onde AL Roker será o convidado especial. Uma promo mostrando a rivalidade entre eles vai ao ar. De volta a arena e Greg Hamilton apresenta Jerry Lawler que se juntam aos comentaristas. AL Roker está no centro do ringue e em seguida apresenta The Miz e Maryse, os dois vêem para o ringue. Enquanto eles caminham pela rampa gigante da WrestleMania, os narradores de WWE nos outros países são apresentados (Marco Alfáro e Roberto Figueroa representando o Brasil nessa). Em seguida, AL Roker apresenta Nikki Bella e John Cena. Este último, como sempre, foi recebido aos cânticos de "Cena Sucks".

Mixed Tag Team Match: John Cena e Nikki Bella vs. The Miz e Maryse

As mulheres vão dar inicio ao combate. Porém, após ficarem apenas se encarando, as duas fizeram tag com seus parceiros e agora Miz e Cena estão no ringue. Miz começam a chamar a crowd para você e automaticamente ele acaba recebendo um grande pop. Cena tenta atacá-lo mas Miz escapa do ringue. Quando ele volta acaba dominando Cena por alguns minutos e a cada golpe aplicado Miz recebe um grande pop.

Maryse e Nikki se confrontam do lado de fora do ringue onde Maryse a derrubou no apron. O combate continuou e Miz estava pronta para os "chutes de Daniel Bryan". Miz deu início a sequência de chutes e o público o acompanhava. Quando Miz ia aplicar o último, antes ele provocou Nikki e esta acertou um tapa nele, nisso Cena aproveitou e o jogou para fora do ringue. Quando ele voltou, Maryse fez tag e Cena fez o mesmo com Nikki. Esta entrou e rapidamente aplicou um Spear e depois a atacou novamente. Cena também entrou no ringue e atacou Miz. Cena e Nikki se prepararam para um Five Knuckle Shuffle e executaram. Em seguida, ambos aplicar um AA e fizeram o pin para vencerem.

Vencedores: John Cena e Nikki Bella

Após o combate, Cena pegou o microfone e fez um bonito discurso para Nikki antes de pedi-lá em casamento. Nikki aceita e os dois se abraçam no ringue ao som de My Time Is Now. Eles vão embora abraçados.

Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton destacam o combate entre Seth Rollins e Triple H. Uma promo sobre o combate vai ao ar.

De volta ao ringue e Triple H vem ao ringue ao som de The Game e por incrível que pareça, pilotando uma moto. Stephanie McMahon está o acompanhando. Várias outras motos de polícia estão a acompanhá-lo até o ringue. Logo depois, a música de Seth Rollins toca e ele demora alguns segundos a aparecer. Ele aparece com uma tocha em chamas na mão e a aponta para o chão causando um efeito na rampa durante sua entrada.

Non-Sanctioned Match: Seth Rollins vs. Triple H

O combate começa e os dois logo começam a trocar socos. Em seguida, Rollins aplica um dropkick jogando HHH para fora do ringue. Rollins continua a atacá-lo, mas agora fora do ringue. HHH está encostado na barricada e Rollins aplica um clothesline fazendo-o cair do outro lado da barricada. Os dois voltam para o ringside e Rollins continua a dominá-lo. Já no ringue, HHH tenta pegar a perna lesionada de Rollins mas este escapa e aplica outro dropkick fazendo HHH sair do ringue novamente. Eles voltam a se confrontar do lado de fora. Dessa vez, HHH pega uma cadeira e o ataca. HHH pega a perna de Rollins e a pendura sobre a mesa de comentários pulando sobre ela logo depois. No ringue e ainda com a cadeira, HHH a usa para atacar a perna de Rollins. Este consegue uma reviravolta no combate depois mesmo sentindo bastante sua perna. Com os dois sobre o corner, Rollins ia tentar um powermbomb (igual aquele que o lesionou), mas HHH acabou segurando na corda evitando a sua queda. Rollins acabou sentindo a perna após sua queda. Ele tentou o powerbomb novamente mas sem sucesso. HHH tenta o pedigree mas Rollins escapa, aplicando em fim o powerbomb em HHH contra o corner. O combate continua e os dois vão para fora do ringue novamente. Rollins joga HHH contra o post do ringue e em seguida pegou algumas cadeiras e uma mesa e colocou no ringue.

HHH pegou uma dessas cadeiras e colocou a perna lesionada de Rollins entre ela a pisando logo depois. Com a cadeira ainda na perna de Rollins, HHH subiu no corner e se preparou para pular, porém, Rollins se levantou e jogou a cadeira em HHH. Rollins também subiu no corner e depois aplicou um superplex. Ele tentou o pin...1...2...HHH escapou.

Os dois vão para fora do ringue novamente e Rollins continua sentindo sua perna. HHH pega uma cadeira e a usa novamente na perna de Rollins. Em seguida, ele aplica uma submission forçando a perna de Rollins. Este tenta pegar tudo o que está a sua volta para jogar contra HHH, até que ele tira a marreta de baixo do ringue. HHH a pega tenta usar, porém, Rollins escapa aplicando um kick. Agora ele quem pega a marreta para usar, porém, Stephanie sobe no apron e a tira da mão de Rollins. HHH aproveita e aplica um pedigree...1...2...e Rollins escapou. Os dois vão para o topo e HHH tenta um pedigree de lá, porém, Rollins o derruba e depois aplica um phoenix splash...1...2...HHH escapa. O combate continua e depois de  algumas tentativas de pedigree de ambos os lados, Stephanie segura Rollins nas cordas e HHH correu para atacá-lo, porém, Rollins escapou e HHH quase atacou sua esposa, porém......Rollins aplicou um dropkick e HHH acabou esbarrando em Stephanie a fazendo cair sobre a mesa que estava montada fora do ringue. Rollins em seguida aplicou um pedigree e fez o pin para vencer.

Vencedor: Seth Rollins

Vamos a um vídeo promocional da WWE Network.

De volta a arena e temos uma apresentação de Pitbull.

Tom Phillips destaca o combate pelo WWE Championship entre Bray Wyatt e Randy Orton. Uma promo sobre a rivalidade vai ao ar.

O primeiro a entrar é o campeão, Bray Wyatt. Logo depois, Randy Orton vem para o ringue.

WWE Championship Match: Bray Wyatt (c) vs. Randy Orton

Vamos para o ringue e vem o WWE Champion Bray Wyatt, o Camping World Stadium acende-se com seus vaga-lumes. Wyatt vai ao corner e levanta seu título antes que seu oponente visse ao ringue. A música de Randy Orton toca e ele aparece com um bom pop. O gongo soa e nós começamos as introduções formais no ringue, com Greg Hamilton.

Orton imediatamente aplica um Thesz Press em Wyatt. Orton mantém o controle do combate e pega seu adversário com um powerslam. Orton diz para Wyatt levantar-se. Em seguida, Orton tenta aplicar um RKO logo de cara, mas Wyatt foi mais esperto. Orton segue e trabalha com Bray fora do ringue, antes de trazê-lo para dentro novamente. Agora, Wyatt derruba Orton com um headbutt running. O ex-líder da Wyatt Family consegue o controle do combate, e aparece vermes no ringue inteiro em camada de vídeo. Isso faz com que Orton saia de dentro do ringue. O ringue retorna ao normal e Orton retorna. Ele tenta fazer as contagens, mas Wyatt lança-se para fora do ringue e Orton volta para fora.

Wyatt bate em Orton fora do ringue agora. Ele empurra o Viper de volta ao ringue e sorri. Wyatt grita para seu "ex irmão de sangue" levantar-se. Em seguida, o atual campeão aplica um splash no corner em Orton. Wyatt vira de cabeça para baixo. As luzes se apagam novamente e parece que o ringue está coberto de grandes vermes mais uma vez. Ele vai embora, já que Orton está tentando arrastar-se para fora do ringue. Wyatt volta a bater em Orton e grita sobre ser um Deus. Orton se levanta e aplica um RKO, mas Wyatt reverte com um Uranage. Wyatt então aplica um senton em seu adversário, tenta o pinfall, mas Orton resiste.

Wyatt tenta aplicar um Sister Abigail, mas Orton bloqueia. Orton vai para o chão para se reagrupar. JBL culpa a multidão silenciosa sobre estarem chocados com o domínio de Wyatt. Orton consegue acertar um dropkick em Wyatt. Wyatt consegue aplicar um Sister Abigail em que Orton bate de rosto na barreira. O árbitro conta, mas Wyatt quebra a contagem em 8. Orton rola de volta para o chão. Wyatt corre ao redor do ringue. Orton deixa Wyatt cair no chão com um RKO. O árbitro conta novamente. Orton consegue voltar ao ringue com Wyatt quando a contagem estava em 7. Orton tenta fazer o pinfall, mas Wyatt dá o kickout no 2. Wyatt beija a testa de seu adversário, mas ele bloqueia a Siste Abigail e aplica um backbreaker. Orton derruba Wyatt com um DDT. Orton bate na lona e prepara-se para um RKO. Wyatt consegue aplicar um Siste Abigail, mas Orton da o kickout.

Wyatt vira de cabeça para baixo. O ringue se transforma em vermes novamente. Wyatt está de pé, mas Orton consegue contra-atacar do nada e aplica um RKO para garantir sua vitória.

Vencedor e novo WWE Champion: Randy Orton

Depois do combate, Orton recebe o título da WWE e comemora.

Um vídeo promocional sobre o Total Divas vai ao ar.

Os comentaristas destacam o combate pelo Universal Championship entre Brock Lesnar e Goldberg. Uma promo sobre o embate vai ao ar.

Vamos a arena e Lesnar é o primeiro a caminhar para o ringue, acompanhado por Paul Heyman. Logo depois, o campeão vem para o ringue. Goldberg vem aí!

WWE Universal Championship Match: Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) vs. Goldberg (c)

O combate começam eletrizante com Lesnar a aplicar uma sequência de German Suplex. Goldberg responde com dois Spears e um deles contra a barricada, a destruindo completamente. Eles voltam para o ringue e Lesnar tenta um F5, porém, Goldberg escapa e aplica um Spear. Ele tenta um Jackhammer e vai pro pin...1...2...Lesnar escapa! Goldberg tenta outro Spear mas Lesnar pula sobre Goldberg, fazendo este se chocar contra o corner. Lesnar inicia outra sequência de German Suplex e o público vai ao delírio. Lesnar aplica um F5 em seguida e faz o pin para vencer.

Vencedor e novo WWE Universal Champion: Brock Lesnar.

Vamos aos replays do combate. Lesnar comemora no ringue.

Vemos um vídeo promocional sobre a WWE Network.

De volta a arena e a SmackDown Women's Champion, Alexa Bliss está fazendo sua entrada. Suas adversárias aparecem logo depois.

SmackDown Women's Championship Match: Alexa Bliss (c) vs. Naomi vs. Natalya vs. Mickie James vs. Becky Lynch vs. Carmella (c/ James Ellsworth)

O combate começou com as participantes do combate se dividindo para atacar a campeã Alexa Bliss e apenas Becky e Mickie ficam no ringue. Carmella acaba entrando no ringue e aplicando um "Super Franksteiner" em Lynch mas Alexa impede o pinfall. As duas ex-NXT Stars discutem e Becky volta ao comando do combate.

James Ellsworth tenta interferir mas Becky acaba aplicando um Suplex nele. Todas as participantes trocam finishers e nearfalls até Naomi conseguir ficar no controle. Ela joga Bliss para dentro do ringue e é atingida por um soco mas acaba conseguindo se recuperar e aplicar uma submissão na campeã para vencer.

Vencedora e nova WWE SmackDown Women's Champion: Naomi!

Grande vitória de Naomi no seu estado natal para se tornar duas vezes campeã. O combate acabou sendo rápido devido ao tempo "estourado" do evento, mas foi bastante elétrico.

Após um breve comercial, a New Day aparece para anunciar o público presente no Citrus Bowl em Orlando. 75.245 pessoas foram assistir o evento na Flórida, quebrando mais um recorde de público no estádio. Não sabemos se este número é verdadeiro, mas manteremos vocês informados assim que possível.

É hora do evento principal! Vemos um vídeo destacando Roman Reigns vs. Undertaker. Será este o último combate do "Deadman"?

Antes do combate começar, o lendário Jim Ross se junta a JBL e Michael Cole nos comentários!

Toca "Truth Reigns" e o ex-campeão mundial da WWE vem ao ringue. Enquanto ele entra, JoJo anuncia que o combate será uma No Holds Barred Match.

Undertaker aparece em seguida e como sempre é ovacionado pelos fãs. Vamos ao combate!

No Holds Barred Match: Roman Reigns vs. The Undertaker

Roman Reigns começa o combate indo para cima de Undertaker mas é neutralizado com socos e jogado para fora do ringue diversas vezes com Taker dizendo que este é seu quintal.

Reigns dá voltas no lado de fora do ringue e consegue acertar o queixo do "Deadman" nas cordas, quando ele entra no ringue é recebido por um direto mas consegue jogar Taker para fora, porém, este cai de pé. Reigns nota e novamente Undertaker consegue abrir vantagem sobre o "Big Dog".

Na volta ao ringue, Reigns toma o controle e consegue conectar alguns golpes antes de voltarem para o ringside. Undertaker pega Roman na posição do Piledriver mas Reigns joga ele no poste do ringue e acerta um "Drive-By".

E o combate novamente volta ao ringue e os dois trocam socos. Reigns consegue conectar um chute mas Taker não deixa ele abrir vantagem e consegue aplicar um golpe no corner antes de um big boot seguido de um leg drop. Taker prepara o Chokeslam mas Reigns rola para fora do ringue.

Undertaker vai na busca de Roman e este tenta mais um Drive by mas agora é atingido por um soco no mid-air. Taker tira a proteção da mesa dos comentaristas do RAW mas Reigns toma vantagem e derruba a lenda. Reigns tenta um Drive by na mesa germânica mas é pego num "Chokeslam", só que a mesa não quebra.

Taker sobe em cima da mesa americana e prepara o Chokeslam mas Reigns aplica um "Spear" e Taker quebra a mesa dos comentaristas espanhóis.

Roman sobe no ringue e grita que é seu quintal agora e Taker levanta da sua lendária maneira no ringside. Undertaker entra no ringue mas Reigns consegue uma sequência de socos no corner, entretanto, o Deadman aplica um "Last Ride" e vai para o pinfall: 1...2...kickout de Roman. Undertaker vai atrás de uma cadeira e acerta diversas vezes Roman com ela antes de tentar um Chokeslam...mas Reigns novamente rola para fora do ringue. Reigns consegue trazer Undertaker de volta pro ringue e aplica dois Superman Punches antes de ser pego em um Chokeslam...a contagem vai a dois.

Undertaker prepara o Tombstone Piledriver...aplica....e a contagem vai novamente a dois! Taker parece não acreditar no que vê. Ele tenta levantar Roman mas este acaba fazendo um tipo de peso morto, quando ele consegue levantar o Big Dog tenta o Piledriver novamente mas Reigns escapa e aplica um Superman Punch pra contagem de dois.

Reigns faz sua tradicional pose no corner e aplica um "Spear"! Reigns vai para a contagem mas acaba sendo pego em um Hell's Gate mas não consegue manter por muito tempo. Taker se rasteja em direção a uma cadeira mas Reigns pisa e ri para ele, em seguida acerta diversas cadeiradas.

Roman aplica novamente um Spear mas a contagem vai a dois. Reigns não acredita e novamente vai pro Spear e NOVAMENTE A CONTAGEM VAI A DOIS. Roman está bravo e a crowd ovaciona o Deadman. Taker tenta se levantar mas é derrubado com um "Superman Punch". Reigns fica rindo ironicamente de Taker não conseguir se levantar e acerta alguns socos antes de fechar o combate com um "Spear".

Vencedor: Roman Reigns em um combate com uma bela história contada dentro do ringue. Undertaker tentou provar que ainda consegue ser o "Big Dog" enquanto Reigns aproveitou de sua juventude para vencer a lenda.

Após o fim do combate, Reigns celebra e vai para os bastidores. Undertaker fica caído no ringue e após alguns minutos se levanta já com seu casaco e chapéu. Taker tira suas luvas, casaco e chapéu para deixá-los no centro do ringue.

Ele deixa o ringue, beija Michelle McCool na audiência e parte para os bastidores mas antes levanta seu punho e todas as luzes se apagam para terminar o show. É amigos, parece que hoje vimos o último combate do "Deadman".

Obrigado a todos que estiveram presente conosco na cobertura. Foi um grande show e vimos a despedida de uma lenda da modalidade em um combate que divide opiniões. Novamente, obrigado a todos que compareceram pra acompanha a Mania conosco. Até o RAW desta Segunda-feira.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!