DJ Z sofre uma grave lesão e é operado com urgência

Más notícias chegam do México. Michael Paris, conhecido no Impact Wrestling como DJ Z, será operado nas próximas horas devido a uma lesão que ele sofreu durante um show da empresa, The Crash, realizado na noite de ontem. Paris publicou uma mensagem nas redes sociais indicando que estava sendo levado na ambulância porquê durante o seu combate ele aplicou um 450 Splash onde acabou caindo de mal jeito sem conseguir se movimentar e nem levantar.

"Estou na ambulância agora mesmo e não temos certeza do que acontece. Pensava que eu quebrei uma costela ou algo parecido. Mas terminei o combate e comecei a vomitar minhas tripas. Eu vou para o hospital para ver o que acontece."

Charlie Santo, que luta sob o nome de Gringo Loco, estava com Paris na noite de ontem e confirmou no Facebook que seu amigo havia "sofrido múltiplas lesões" durante o combate. Santo informou que Paris teve um problema no Cólon e estava sangrando internamente. Segundo suas palavras, ele nunca viu "alguém suportar tanta dor".

Horas depois, Santo informou por meio de sua conta pessoal no Facebook que Paris estava passando por uma operação naquele momento. Os médicos diagnosticaram que seu Cólon sofreu uma fratura e tinham que deter uma hemorragia interna. Os médicos não estão muito otimistas com a situação de DJ Z, mas se tudo correr bem a recuperação será rápida. Novas informações em breve.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook