Ex-estrela da WWE faz grande acusação contra JBL

O ex-anunciante da WWE, Justin Roberts, escreveu um livro que incluiu uma história sobre o seu passaporte ter sido roubado, onde ele alega que JBL tinha algo a ver com isso. JBL foi a seu Twitter ontem para negar essa acusação dizendo "Eu não vou responder rumores, mas eu não roubei o passaporte de Justin Roberts. Poderia ter sido alguém / ele foi odiado por toda a tripulação. Ele é um idiota."

Mais tarde naquele mesmo dia um artigo saiu em Deadspin, que incluiu Johnny Mundo da Lucha Underground (previamente conhecido como Johnny Nitro na WE) que falou sobre como JBL pediu para que ele e seu sócio, Joey Mercury, roubassem o passaporte de Roberts.

"JBL pediu a mim e meu sócio que roubassem o passaporte de Justin, e nós não concordamos. JBL era um dos caras principais do evento na época, e eu não lembro exatamente o que Justin Roberts fez para se tornar alvo [...], mas JBL pediu a mim e Joey para roubar o passaporte de Justin."

Johnny disse que temia que se caso não concordasse com o plano de JBL, que ele e Joey fossem o próximo alvo.

"Eu me lembro que era uma coisa, você sabe? Nós estávamos olhando para Justin, ele estava a algumas fileiras à nossa frente neste avião, dormindo. Nós estávamos tipo, 'O que fazemos?' "

No final eles decidiram não seguir com o plano.

"Em última análise, consideramos as opções e acabamos decidindo não fazê-lo. Esta é uma coisa estranha para um lutador dizer, especialmente naquela época, mas eu geralmente fui pela regra de ouro. Eu não teria apreciado alguém que fizesse isso a mim, especialmente alguém que eu considerei um amigo."

Além de seu tweet mencionado acima, JBL não fez mais comentários sobre esse tópico.