Ex-estrelas da WWE respondem desafio aberto dos Young Bucks durante as gravações da ROH (Spoilers)

Na tarde deste sábado, a Ring Of Honor realizou o seu evento Charm City Excellence em Baltimore, Maryland. Durante as gravações, dois ex-WWE Superstars realizaram uma aparição surpresa.

Os Young Bucks, que são os atuais campeões de duplas da Ring Of Honor depois da vitória sobre os irmãos Hardy no Supercard Of Honor do último final de semana, realizaram um desafio aberto. O desafio foi respondido por Kenny Dykstra e Mike Rondo, mais conhecido como Kenny e Mikey do Spirit Squad. Os Young Bucks venceram o combate, que será transmitido em um próximo episódio televisionado da Ring Of Honor.

Conforme relatado anteriormente, Kenny e Mikey foram removidos da página do SmackDown Live no WWE.com, o que indica que a passagem de ambos pela WWE chegou ao fim. Seus perfis no WWE.com foram colocados na seção Alummi. Kenny e Mikey fizeram seu retorno à companhia de Stamford em outubro do ano passado para ajudar The Miz a atrapalhar Dolph Ziggler durante a rivalidade de ambos pelo WWE Intercontinental Championship. A dupla continuou trabalhando com a empresa até novembro, mas foram retirados da televisão sem nenhuma explicação por parte da WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook