Gene Okerlund fala sobre a famosa "Heel Turn" de Hulk Hogan

O antigo apresentador da WWE, "Mean" Gene Okerlund", concedeu uma entrevista ao Hannibal TV onde comentou sobre vários momentos de sua carreira. Confira abaixo alguns destaques da entrevista:

Sobre suas melhores lembranças da WrestleMania:

"WrestleMania é o evento do ano, sempre foi e sempre será. Minhas melhores lembranças da WrestleMania... a primeira, pois foi muito importante. Depois, WrestleMania 3 e meu retorno, junto com Bobby Heenan, na WrestleMania 17 e a Battle Royal de gimmicks. Há tantas histórias, tantos momentos, que é impossível mencionar todos"

Sobre em que ele estava pensando enquanto entrevistava Hulk Hogan após seu famoso "Heel Turn":

"Sinceramente, pensava que eu tinha enlouquecido. O público de Daytona Beach não gostou ver o que Hogan fez; esse heel turn deu asas a nWo, que se transformou na stable mais importante do cenário do wrestling naquele momento e deu a WCW seus melhores números durante os anos seguintes"

Onde podemos encontrá-lo e o que ele faz hoje:

"Basicamente, você pode me encontrar na WWE Network, onde trabalho em vários projetos. Estou fazendo muito voice over, que eu gosto... mas, a maior parte do tempo, estou desfrutando, vivendo a vida como quero fazer. Pessoa velha tem que se aposentar? Não! Isso não é comigo."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook