Grande nome pode retornar nesta noite no Monday Night RAW

O Amway Center de Orlando, Flórida recebe nesta noite um episódio inédito do Monday Night RAW. É esperado a presença de grandes nomes para o show desta noite isso porque o show desta noite é o primeiro após a WrestleMania 33.

Finn Bálor foi visto há algumas horas atrás entrando no Amway Center de Orlando, Flórida. Apesar de comparecer em alguns eventos ao vivo com o plantel principal da WWE durante as últimas semanas, isso poderia significar que nesta notie ele fará o seu retorno ao Monday Night RAW, segundo diversos veículos de imprensa.

A WWE está promovendo um RAW cheio de aparições especiais e retornos. Curiosamente, Finn Bálor recebeu alta médica há várias semanas atrás, o que torna o seu retorno nesta noite muito provável.

Cabe destacar que o ex-campeão Universal da WWE teve que deixar o título vacante no episódio do dia 22 de agosto do Monday Night RAW devido a uma lesão no ombro que iria mantê-lo fora de ação durante 6 meses.

Bálor retornou em um evento ao vivo do dia 10 de março formando um trio com Sami Zayn e Chris Jericho para derrotar Triple H, Kevin Owens e Samoa Joe.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook