iMPACT Wrestling contrata dois novos lutadores

O portal PWinsider informou que o Impact Wrestling contratou dois lutadores independentes. Esses dois lutadores são Fallah Bahh e Mario Bokara, lutadores da WrestlePro, empresa que é sediada em New Jersey. Ambos lutadores já debutaram na televisão em um combate de trios no Impact há duas semanas atrás junto com Idris Abraham contra Mahabali Shera, Laredo Kid e Garza Jr.

Durante a semana da WrestleMania 33, os executivos do Impact Wrestling estavam assistindo eventos independentes, a fim de trazer novos talentos para o plantel da companhia. Parece que esses dois lutadores cobriram as expectativas do Impact.

Fallah Bahh é um lutador obeso, de 31 anos, 1.80 metros de altura, e mais de 180 quilos. Mario Bokara é um homem de origem croata, que luta desde 2000, pesa 100 quilos e também tem 1.80 metros de altura. Os dois vivem em New Jersey e é importante ressaltar que ambos não fazem parte de uma dupla atualmente, apesar de existir a possibilidade do Impact Wrestling ter a intenção de formar uma dupla com ambos.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook