Informações sobre o futuro de The Undertaker

O final da WrestleMania 33 possivelmente encerrou uma grandiosa era. Após a sua derrota para Roman Reigns no evento principal da trigésima terceira edição da WrestleMania, The Undertaker deixou o seu casaco e chapéu no ringue em um ato que indicou que sua carreira chegou ao seu fim. Entretanto, esse não parece ser o fim da carreira de The Undertaker.

A WWE não está planejando fazer qualquer tipo de declaração sobre a aposentadoria de The Undertaker após a WrestleMania 33, o que reforça a teoria que a empresa esteja aguardando a decisão final do lutador. Muitos funcionários da empresa acreditam que ele tem que ter a sua última luta.

Como todos sabemos, The Undertaker falou sobre se aposentar por muitos anos, mas sempre retornou para lutar na WrestleMania.

Se The Undertaker de fato optar por pendurar as botas, ele obviamente vai ser um dos fortes candidatos para liderar a classe de 2018 do WWE Hall of Fame.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook