Jim Neidhart irritado por não estar no WWE Hall of Fame

O lutador Jim "Anvil" Neidhart recentemente foi entrevistado pelo Hannibal TV. O lendário lutador aproveitou um momento da entrevista para reclamar porque não é membro do WWE Hall of Fame.

Durante uma convenção, ele foi questionado sobre seu momento favorito da WrestleMania 33. O jornalista responsável pela entrevista iria fazer uma pergunta ao "The Anvil" sobre sua filha Natalya, mas ao fazer a pergunta Neidhart se irritou. O jornalista então perguntou o seguinte: "tendo participado de várias WrestleManias e tendo uma carreira de Hall of Fame, como você se sente vendo sua filha Natalya seguir seus passos?". Ao mencionar o Hall of Fame, ele fez uma careta e respondeu "Perdão, Hall of Fame? Não estou no Hall of Fame. Não sou suficientemente bom para estar ali. Com todos à minha volta sendo introduzidos vc pensaria que eu também estava dentro. Fui um dos que começou essa coisa rosa"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook