Jim Ross afirma que The Undertaker disputou ontem o seu último combate

Conforme relatamos, Jim Ross realizou ontem o seu retorno à WWE para comentar o evento principal da WrestleMania 33. Horas depois do encerramento do evento, Jim Ross declarou que aquele combate foi o último de The Undertaker.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Jim comentou que adorou ver que mais de 75.000 pessoas ouviram seu tributo a sua equipe de futebol americano e que sabe que Jan, sua esposa que faleceu recentemente, estava vendo tudo. Em um segundo tweet, Ross falou sobre o fato de ter comentado o combate entre The Undertaker e Roman Reigns, afirmando que esse foi o último combate de The Undertaker. Segundo suas palavras, ele nunca recebeu uma honra tão grande como essa.

O estado atual de The Undertaker é desconhecido, apesar de muitos veículos de imprensa apontarem que sua aposentadoria de fato aconteceu ontem. Após o evento acabar, o "The Deadman" deixou o seu casaco e chapéu no ringue, onde os objetos permaneceram por horas. Como visto, The Undertaker estava muito chateado e é dito que Vince McMahon queria Roman Reigns como o adversário de The Undertaker para credibilizar uma jovem estrela com tantos anos de carreira pela frente. O próprio Ross disse em várias ocasiões que adoraria narrar o último combate de The Undertaker e ele narrou.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook