Jim Ross fala sobre realizar o seu retorno à WWE durante a WrestleMania 33

O lendário comentarista Jim Ross realizou ontem seu retorno à WWE durante a WrestleMania 33. Jim realizou sua aparição no evento principal entre The Undertaker e Roman Reigns. Segundo as palavras de Jim Ross no Twitter, ele gostou da experiência e sabe que sua esposa, Jan, viu tudo.

A WWE queria trazer o comentarista veterano para comentar a última luta de The Undertaker. Ross, que recentemente perdeu sua esposa em um acidente de trânsito, disse que não queria perder a semana da WrestleMania porque tinha certeza que Jan queria que ele participasse da semana prestigiosa para o pro wrestling. Mauro Ranallo, que não participou da WrestleMania 33 devido a problemas pessoais, desejou boa sorte ao WWE Hall of Famer.

Em relação a sua aparição, Jim Ross comentou no Twitter que gostou muito ser recebido assim por mais de 75.000 pessoas que ouviram sua homenagem a sua equipe de futebol americano. Ross também de maneira emotiva destacou que sua mulher, Jan, estava vendo tudo. Sua aparição alimenta os rumores de que esse combate foi o último de The Undertaker, já que no passado o comentarista demonstrou o desejo de narrar a última luta do "The Deadman". Não se sabe se Ross seguirá na WWE ou se essa aparição foi esporádica.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook