Jonathan Coachman deixa de cobrir a WWE na ESPN

O apresentador do SportsCenter nos Estados Unidos, Jonathan Coachman, anunciou na tarde deste sábado (08) que não estará mais cobrindo a WWE para a ESPN. Os motivos que levaram o jornalista tomar essa decisão foram o desenvolvimento de outros projetos e falta de tempo para a cobertura da WWE.

Jonathan Coachman era responsável pela condução do segmento "Off The Top Rope" no programa SportsCenter, onde entrevistava lutadores da empresa e resumia o que de melhor aconteceu durante os shows semanais da empresa. O próprio jornalista explicou a situação por meio de sua conta oficial no Twitter, confira:

Tradução: Sim!

Tradução: É por isso que você não deve acreditar em um "boato". Todos os conteúdos da WWE estão tomando meu tempo. Eu tenho um grande projeto por vir. Decidi há um mês. Não tenho tempo.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook