Kurt Angle é o novo General Manager do RAW

O membro do WWE Hall of Fame, Kurt Angle, foi escolhido para ser o novo General Manager do Monday Night RAW.

O presidente da WWE e dono majoritário da empresa, Vince McMahon, realizou uma aparição surpresa no primeiro episódio do RAW após a WrestleMania 33. Vince falou com o público presente, quem ele agradeceu por ser os fãs mais apaixonados do mundo. O presidente da WWE declarou que sua filha, Stephanie McMahon, a atual comissária do Monday Night RAW não estará presente no RAW devido a queda que sofreu na noite passada durante o combate de Triple H e Seth Rollins na WrestleMania 33. Vince McMahon vendo que também não havia um General Manager para comandar o show, decidiu nomear uma nova figura de autoridade.

Vince McMahon então apresentou Kurt Angle, que foi recebido com uma grande ovação do público. Kurt Angle pegou o microfone e disse "Só tenho uma coisa que dizer, é genial estar de volta ao Monday Night RAW. É verdade, é verdade demônios"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook