Kurt Angle enfrentando Triple H na WrestleMania 34?

Durante uma recente edição do "The Ross Report", Jim Ross e Dave Meltzer falaram sobre a WrestleMania 33. O momento destaque da entrevista aconteceu quando Jim Ross comentou sobre o novo membro do Hall da Fama da WWE e General Manager do RAW, Kurt Angle.

Dave Meltzer afirmou que espera grandes coisas de Kurt Angle como General Manager do Monday Night RAW. Jim Ross, por sua vez, disse que acreditava que o ex-campeão olímpico estava tão feliz como sempre foi e tem o brilho nos olhos

Meltzer complementou afirmando que, embora goste de ver Kurt Angle saudável e feliz na WWE, esperava que a WWE não utilizasse Angle dentro do ringue devido ao seu histórico de lesões. Jim Ross respondeu dizendo que não acredita que a WWE cometerá esse erro com Kurt Angle e que esse papel como General Manager do Monday Night RAW pode permitir uma construção de um último combate na WrestleMania 34. Tocando no assunto, o respeitado jornalista palpitou que o último combate de Kurt Angle deverá ser contra Triple H.

A WWE já pode ter dado o pontapé inicial para essa rivalidade. Acredita-se que a relação entre Stephanie McMahon e Kurt Angle será o núcleo dessa rivalidade.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook