Mais sobre a aparição de Rob Gronkowski na WrestleMania 33

A aparição de Rob Gronkowski na WrestleMania 33 surpreendeu a muitos. Durante o Andre The Giant Memorial Battle Royal, Jinder Mahal provocou o Tight End do New England Patriots, Rob Gronkowski, que estava acompanhando o evento de perto do ringue.

Mahal em poucos minutos virou a presa do caçador. Gronk entrou no ringue para atacar Jinder Mahal e ajudar o seu amigo, Mojo Rawley, na busca do troféu. Entretanto, nada disso seria possível sem a contribuição do New England Patriots.

Na semana 12 da temporada 2016-2017 da National Football League (NFL), Rob Gronkowski sofreu uma lesão nas costas, que precisava de uma cirurgia para reparar uma hérnia de disco, afastando um dos melhores jogadores do plantel do New England Patriots do resto da temporada. Como Gronk está em processo de recuperação, sua aparição na WrestleMania 33 precisaria da liberação de sua equipe da NFL.

Atendendo o pedido da WWE, o New England Patriots aceitou liberar o seu jogador para realizar uma aparição na WrestleMania 33.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook