Mais sobre o retorno de Jim Ross à WWE

Detalhes do retorno da lenda

Durante a WrestleMania 33, o lendário comentarista e membro do Hall da Fama da WWE Jim Ross realizou a sua aparição para narrar o último combate da carreira de The Undertaker contra Roman Reigns.

De acordo com o portal Wrestling Observer Newsletter, nenhum membro da família McMahon comentou sobre a morte da esposa do Hall of Famer, Jan Ross, porquê isso seria usado como tática para elevar Jim Ross na hora do mesmo ser apresentado como comentarista especial do combate entre The Undertaker vs. Roman Reigns na WrestleMania 33.

O portal ainda complementa que Jim Ross só descobriu que ele estaria narrando o combate entre The Undertaker e Roman Reigns alguns dias antes do eventos. Durante a semana da WrestleMania 33, Jim Ross infelizmente perdeu o seu gato, Mickey, que entrou em depressão após a morte de Jan Ross.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook