Mauro Ranallo não deverá retornar à WWE

A CBS Sports reportou neste Sábado que, muito provavelmente, Mauro Ranallo não deverá retornar a WWE depois de algumas tensões entre ele e John "Bradshaw" Layfield algumas semanas atrás. O portal disse ter uma fonte próxima a situação entre a empresa e o comentarista, e com a mensagem postada pela WWE sobre Mauro ter contrato até Agosto de 2017, indicam que não o veremos mais nas noites de Terças-feiras como comentarista principal da marca azul.

Para quem não sabe, Ranallo está com uma séria depressão causada por comentários de JBL e apagou qualquer referência a WWE em seu Twitter. Ele assinou com a companhia em Dezembro de 2015 e já está dando indícios que voltará a comentar Kickboxing.

A ponto de curiosidade, Mauro Ranallo era o comentarista principal do show da NJPW na AXS TV e após sua saída, foi substituído por Jim Ross. Agora que JR assinou com a WWE, os dois poderão trocar novamente de posição.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.