New Day revela como estava o clima nos bastidores da WrestleMania 33 após a despedida de The Undertaker

Nesta segunda-feira, o New Day concedeu uma entrevista ao TMZ Sports. Durante a entrevista, a stable admitiu que não tinham ideia de que The Undertaker iria se despedir na WrestleMania 33 depois de sua luta com Roman Reigns no evento principal do show.

Big E disse que nós nos surpreenderíamos do pouco que eles sabiam enquanto o show era organizado. Ele revelou que falou com Corey Graves depois do evento e que Graves disse à ele que teve que morder o interior de sua boca para evitar um choro ao vivo.

O próprio Big E também disse que as pessoas nos bastidores estavam falando disso e do impacto que The Undertaker teve no pro wrestling. Ele acrescentou que eles viram The Undertaker e Michelle McCool no hotel depois do evento e que o "The Deadman" é provavelmente o talento mais respeitado entre as estrelas nos bastidores.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook