Reby Hardy fala sobre os rumores que a WWE comprou a gimmick "Broken"

Durante as últimas 24 horas, um boato estremeceu o mundo do pro-wrestling afirmando que a WWE e Anthem Media/Impact Wrestling chegaram a um acordo sobre o uso da gimmick "Broken", utilizada por Jeff e Matt Hardy na TNA. Por via das dúvidas, Reby Hardy, esposa de Matt Hardy, desmentiu o rumor em sua conta oficial do Twitter afirmando que o rumor parece uma "piada".

Tradução: Não. Absolutamente nada. O fato é que o rumor se trata mesmo de uma piada

 Na semana passada, o boletim informado do Wrestling Observer relatou que conversas sobre a compra dos direitos do personagem estavam em andamento, mas Dave Meltzer nunca chegou a relatar que ambas as partes chegaram a um acordo. Matt Hardy tem provocado os seus fãs no Twitter fazendo referências a seus personagens anteriores e brincando que ele poderia se tornar "Broken" novamente, o que levou o surgimento de especulações de que o personagem seria reintroduzido na programação semanal da WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook