Roman Reigns revela como está se sentindo depois de derrotar The Undertaker na WrestleMania 33

Pouco depois de Roman Reigns derrotar The Undertaker no evento principal da WrestleMania 33, o jornalista Jonathan Coachman da ESPN entrevistou Roman Reigns e perguntou ao "The Big Dog" como ele estava se sentindo após derrotar The Undertaker na WrestleMania 33. Roman Reigns disse que era uma experiência amarga e que ele tinha muito respeito pelo "The Deadman".

"Para ser honesto com você Coach, você sabe, é amargo. Parece quase uma perda, você sabe o que eu significo? Porque eu disse isso nas últimas três ou quatro semanas, não tenho nada além de respeito pelo Undertaker. Você fez parte deste negócio, e você sabe, todo mundo tem respeito por esse homem. Mas no final do dia, você tem que fazer o que você tem que fazer. Como um jovem, como um homem de família, como um fornecedor, eu tenho que ir lá fora e lutar pelo meu, e é o que eu fiz hoje à noite. "

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook