The Champ Predictions #4: "WWE Payback 2017"

Fala, você que se liga aqui no House of Wrestling, tudo certo? Espero que sim, pois é neste clima de domingo de pro-wrestling que trago a vocês mais uma edição do The Champ Predictions, onde, farei as minhas previsões para o WWE Payback desta noite.

No evento teremos de tudo um pouco. Seja disputa de títulos. casa de horrores e confronto de gigantes. Quer saber mais? Chega mais...

Começando pelo pré-show, teremos um confronto entre o The Club, e Enzo Amore com Big Cass. Sinceramente não dá para esperar muita coisa do combate, uma vez que ele deverá ser massante, dadas as várias vezes que as duplas se enfrentaram ao longo deste ano, no RAW.

Indo para o resultado, creio que o The Club vença a luta, podendo se encaixar novamente como desafiantes ao RAW Tag Team Championship. Até gostaria que a SAWFT vencesse, porém, creio que o Club esteja um passo a frente neste momento.

Minha aposta: The Club
Minha torcida: The Club

Em um dos combates mais esperados da noite, Samoa Joe e Seth Rollins tem tudo para apresentar um dos maiores espetáculos da noite.

A luta deverá ser brutal e com uma vitória bem sofrida por parte de Seth Rollins. Joe não sofre muitas consequências caso seja derrotado, uma vez que mesmo em ascensão dentro da empresa, é um "Heel" top de linha que deverá continuar com a sua boa fase no RAW mesmo com um revés nesta noite.

Rollins, pelo contrário, vem sofrendo bastante derrotas consecutivas, ainda que tenha um bom triunfo sobre Triple H na WrestleMania. Ou seja, uma vitória para Rollins cairia bem.

Minha aposta: Seth Rollins
Minha torcida: Samoa Joe

A luta até pode ser entediante, porém, será uma chave necessária para saber o que deverá acontecer no RAW daqui em diante, no que toca a parte principal do plantel.

Roman Reigns vem de uma vitória épica sobre The Undertaker, na WrestleMania. Braun Strowman mesmo sem nenhuma conquista significativa, é hoje o principal "Heel" do Monday Night RAW ao lado de Bray Wyatt.

Pela lógica o "Big Dog" deverá vencer a luta, uma vez que caso perdesse sua vitória contra o "Deadman" seria em vão, porém, nada impede que tenhamos um No Contest, DQ, ou coisas do gênero. Minha escolha será a seguinte:

Minha aposta: Roman Reigns
Minha torcida: DQ ou No Contest

Enquanto isso, na divisão Cruiserweight, teremos um novo confronto entre Austin Aries e Neville, fazendo um repeteco da grande exibição de ambos na WrestleMania, onde, o inglês levou a melhor.

Nos dias de hoje não vejo ninguém mais credível que Aries para arrancar o título de Neville, porém, não acho que seja um bom momento para uma troca de campeões, uma vez que o atual reinado vem sendo um dos melhores da empresa atualmente.

Torço muito para que Neville continue como campeão, mas, em contrapartida sei que Aries faria um ótimo reinado como campeão. Aí vai...

Minha aposta: Neville
Minha torcida: Neville

Pelo título feminino do RAW, Bayley defenderá o ouro frente a talentosa Alexa Bliss, competidora que para mim vem sendo a maior revelação da empresa nos últimos anos.

Creio que o combate será surpreendente, tanto na parte emotiva, quanto na técnica de ambas. Torço muito para que Alexa vença, mas, não acredito que a WWE mantenha somente campeões "Heel's" no plantel do RAW. Logo esta é minha aposta:

Minha aposta: Bayley
Minha torcida: Alexa Bliss

Em outro super combate, incrivelmente só temos babyfaces por aqui. The Hardys contra Cesaro e Sheamus decidirão quem seguirá com a posse do RAW Tag Team Championship.

Acredito que seja um dos melhores enfrentamentos da noite com uma boa vitória por parte dos Brothers de North Carolina. Cesaro e Sheamus já tiveram seus reinados como campeões e não impressionaram, ao contrário do que os Hardys vem fazendo atualmente.

The Hardys deverão levar o cinturão por um bom tempo na cintura, a não ser que um dos irmãos tenha algum tipo de traição. Isso fica pra depois.

Minha aposta: The Hardys
Minha torcida: The Hardys

Em uma luta que servirá somente para não deixar o card vago, Kevin Owens, agora do SmackDown Live, defenderá o título norte-americano frente ao talentoso Chris Jericho.

Jericho bem que merecia ser o campeão, mas com a ida do título para a brand azul juntamente de seu campeão seria inviável uma vitória do "Y2J" nesta noite.

Minha aposta: Kevin Owens
Minha torcida: Kevin Owens

Em combate de casa de horrores que não está sendo anunciado como válido pelo WWE Championship, Randy Orton e Bray Wyatt encerrarão a rivalidade hoje.

Com o combate não sendo válido pelo título creio que uma vitória de Wyatt cairia muito bem, uma vez que está chegando ao RAW, possivelmente numa rivalidade contra Finn Bálor e precisa de uma melhorada em seu status.

Randy não precisa necessariamente da vitória, uma vez que é o WWE Champion e isso não mudará independente do resultado.

Minha aposta: Bray Wyatt
Minha torcida: Bray Wyatt
_______________________________________________________________________________
Bem, por hoje é tudo pessoal. Espero que tenham gostado, deem suas opiniões no campo de comentários, debatam, enfim, a casa é de vocês. A cobertura completa do evento começará a partir das 20 horas. Não percam. Grande abraço e até a próxima!

"That's All, Folks"

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook