The Revival realizam o seu debut no RAW

Os bicampeões de duplas do NXT, Dash Wilder e Scott Dawson, realizaram o seu debut no plantel principal da WWE após aparecer no Monday Night RAW.

O New Day apareceram durante a transmissão do RAW para lançar um desafio aberto a qualquer dupla que estava nos bastidores. Esse desafio foi aceito pelo The Revival, que receberam uma grande ovação do público. Dash e Dawson conseguiram sua primeira vitória no plantel principal da WWE após derrotar o New Day. Depois do combate, ambos castigaram Kofi Kingston, quem teve sua perna como principal alvo da nova dupla do RAW, como fizeram com estrelas como Big Cass e Johnny Gargano no NXT.

The Revival parece já estar envolvido em uma rivalidade com o New Day. Ambas as duplas anteciparam uma futura rivalidade, depois que trocaram olhares no WWE Roadblock do ano passado.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook