The Undertaker deverá passar por cirurgia em breve após despedida na WrestleMania 33

Conforme visto na WrestleMania 33, The Undertaker enfrentou alguns problemas para seguir o ritmo de seu combate contra Roman Reigns. Em um certo momento da luta, o "The Deadman" não conseguiu ajudar o seu rival para que este aplicasse o Tombstone Piledriver e isso aconteceu em duas ocasiões.

Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter indicou que esses contratempos surgiram devido aos problemas de quadril que The Undertaker vem enfrentando há meses. O jornalista também destacou que a partir de agora a lenda da WWE deverá passar por cirurgias para ficar livre de suas lesões. Segundo Meltzer, o "The Deadman" necessitará com quase toda certeza uma substituição completa de quadril, uma operação que não iria acontecer até o mesmo anunciar a sua aposentadoria.

Está quase confirmado que The Undertaker deu adeus aos ringues para sempre. É muito provável que ele seja cabeça da classe de 2018 do Hall of Fame, apesar desta informação não ser confirmada.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook