Week Of WWE #13: ''NXT Takeover: Orlando''.

E ai galera do HOW, essa semana irermos avaliar os ultimos shows antes do grande evento do ano, a Wrestlemania 33, vamos analisar o RAW,Smackdown Live, 205 Live,NXT e NXT Takeover: Orlando. Então vamos as analises:

Bayley e Sasha Banks vs Charlotte e Nia Jax: Boa luta, o combate teve momentos bons e conseguiu chamar a atenção, essa luta realmente foi o melhor combate de mulheres dos últimos RAW´s que estão a anteceder a Wrestlemania 33. Voltando a luta, a mesma beneficiou bastante Bayley e Nia Jax nessa rivalidade, Bayley indo para Mania como a Top Babyface do RAW, e Nia indo como uma lutadora imbatível e destruidora. O anuncio que o combate delas na Wrestlemania será uma Elimination Match, renova as minhas expectativas para essa luta sendo que as chances dele ser mais emocionante fica maior, muito provavelmente Sasha,Bayley e Charlotte se juntarão em algum momento da luta para eliminar Nia Jax.  [***]  Bayley e Sasha Banks Wins.

Austin Aries vs Noam Dar: Achei uma luta bem fraca, levando em conta o talento dos dois e o tempo que foi dado, Aries dominou a luta com o seu estilo forte e agressivo que já conhecemos porem não apresentou nada demais, eu esperava muito mais desse combate principalmente por ser a ultima luta de Aries antes da Wrestlemania. A luta foi bem fraca sem emoção alguma, e com poucos momentos que realmente vala a pena se assistir.  [*3/4]  Austin Aries Wins.

Assinatura de contrato entre Triple H e Seth Rollins: Grande segmento, realmente foi algo muito bom, foi algo diferenciado da maioria das assinaturas de contrato no qual somente se ofendem e no final tem o brawl, essa assinatura de contrato também teve o tradicional brawl no final porém, como o segmento se desenrolou foi sensacional, tanto Triple H quanto Seth Rollins foram incríveis durante toda essa rivalidade e esse segmento foi fechar com chave de ouro uma das melhores rivalidades dessa Wrestlemania. 

Over The Rope Challenge: Ridículo, acho que eles pensaram '' vamos dar um build na André The Giant Match'', mas isso foi totalmente ridículo e desnecessário, não vale a pena avaliar esse combate, que foi mais para dizer que ou Big Show ou Braun Strowman vencerá essa luta.

Neville vs Jack Gallagher: Foi mediano, não conseguiu alcançar e nem chegar perto do nível da luta dos dois no Fastlane, mas foi divertido, teve momentos legais e interessante mas não foi nada demais.  [**1/2]  Neville Wins.

Segmento Roman Reigns e Undertaker: Esse segmento foi a melhor coisa que teve nessa rivalidade, e olha que esse segmento não foi nada demais em relação aos segmentos que Undertaker costuma nos apresentar antes de seus combates na Wrestlemania, na verdade essa rivalidade está tão sem graça e sem empolgação de ninguém, que tudo soa muito forçado. Foi bom mas durante toda rivalidade faltou empolgação de tudo se falando, dos lutadores e do publico, essa não merece ser a ultima rivalidade do Taker para uma Wrestlemania.

No Desqualification Match: Kevin Owens vs Sami Zayn: Muito bom, o publico esteve bastante bastante presente nessa luta e colaborou para a mesma ser o que foi, Zayn e Owens souberam usar a estipulação muito bem e conseguiram nos apresentar um dos melhores momentos do RAW. Eu sempre falo que não gosto de lutas repetidas e realmente não gosto, mas quando os lutadores inovam e fazem algo diferente é aceitável, porque nos diverti e nos apresentam algo novo.  [***1/2]  Sami Zayn Wins.

Face To Face entre Goldberg e Brock Lenar: Foi um Face To Face bem mediano, não conseguiu me empolgar principalmente por ter sido mais do mesmo, acho que essa luta deveria se tornar interessante pela rivalidade dos dois e não por Paul Heyman, Paul Heyman fez um trabalho incrivel nessa rivalidade inclusive melhor do que o trabalho entre Goldberg e Lesnar, esse segmento final dos dois não empolgou e eu esperei ver um brawl bem mais intenso,e não somente um Spear e fim de Monday Night Raw.
Nota do Show:7,0/10: Foi um show que por incrivel que pareça foi bastante sólido, teve dois combates para ser destacado que foi Owens vs Zayn e Nia Jax e Charlotte vs Bayley e Sasha, o segmento entre Triple H e Rollins foi incrivel e o Face To Face entre Goldberg e Lesnar deixou muito a desejar, os momento chatos foram em menor proporção nesse que foi ultimo RAW antes da Wrestlemania 33.

Assinatura de Contrato entre Shane McMahon e AJ Styles: Bom segmento para abrir o show, essa assinatura se diferenciou bastante das outras pois não teve nenhum brawl, isso não significa que foi ruim muito pelo contrario eu gostei. Mas eu não entendi algo, porque eles perderam a a chance de por uma estipulação em Shane vs Styles, esse combate tem um grande potencial desde que tenha uma estipulação. Mas é isso foi um bom segmento para abrir o Smackdown Live, além disso Styles e Shane fizeram uma grande rivalidade em tão pouco tempo, foram 3 semanas que essa rivalidade começou realmente e eles fizeram um bom trabalho em pouco tempo. 

Becky Lynch e Mickie James vs Carmella e Alexa Bliss: Horrível, uma luta sem nenhum tipo de química e recheado de botchs, foi uma luta lenta e sem graça alguma. A única que serviu foi o retorno da Naomi após o combate, que inclusive deixou o combate das mulheres na Wrestlemania 33 mais interessante. Essa rivalidade está muito chata, sem uma historia bem construida, espero que o combate na Mania me surpreenda.

Segmento The Miz e John Cena: Segmento excelente, John Cena e The Miz fizeram essa luta mista na Wrestlemania se tornar algo interessante, os segmentos desse dois tem sido algo incrivel desde que o combate foi anunciado. Desde o ano passado The Miz tem sido um dos maiores motivos do Smackdown Live ser o que é hoje, o Miz vive uma fase excelente e nesse ano ele merece uma chance pelo titulo mundial com certeza. 

Slater, Rhyno, Mojo Rawley, Chad Gable e Jason Jordan vs The Usos, Dolph Ziggler, Tyler Breeze e Fandango: Combate mediano, foi mais para incluir todos eles no show, foi uma luta totalmente aleatória, porem foi sólido e deu para divertir, eles fizeram um final de luta muito bom.

Bray Wyatt vs Luke Harper: Boa luta, esses dois me surpreenderam e nos apresentou uma luta de golpes fortes e com poucos momentos lentos, o evento principal não recebeu um tempo muito grande, acredito que se tivessem um pouco mais de tempo com certeza seria uma luta mais interessante. Mesmo com um tempo curto para um evento principal, eles fizeram um bom trabalho.  [***]  Bray Wyatt Wins.

Após o combate o segmento entre Randy e Bray foi muito bom, foi um grande passo antes do combate entre eles na Wrestlemania 33.
Nota da Semana: 6,5/10: Foi um show mediano, o Smackdown nessa semana não me agradou muito, principalmente pelo fato de ser o ultimo antes da Wrestlemania, tivemos o segmento entre The Miz e John Cena que foi muito bom, a assinatura de contrato entre Shane e AJ Styles também foi bom e tivemos um evento principal interessante. A luta e a rivalidade das mulheres foi muito fraca e não agradou nenhum um pouco e teve alguns momentos fracos durante o show.

Rich Swann vs Ariya Daivari: Grande luta, com bastante intensidade e com um estilo agressivo de Daivari, Swann deu a emoção ao combate com seus golpes fortes. Foi uma boa luta que despertou o interesse do publico mesmo sendo um combate aleatório.  [***]  Rich Swann Wins.

Mustafa Ali vs Brandon Scoot: Foi uma luta rápida que conseguiu ser interessante, foi um combate sólido de Mustafa Ali que cada vez mais vem mostrando o seu talento.  [**] Mustafa Ali Wins.

Akira Tozawa vs Brian Kendrick: Boa luta, finalmente a rivalidade desses dois deu em algo que preste, foi uma luta com uma boa intensidade e foi um combate veloz, não foi travado. Os dois fizeram um grande trabalho nessa luta.  [***1/4]  Brian Kendrick Wins.

Segmento entre Neville e Austin Aries: Segmento muito bom, os dois fizeram um grande trabalho no microfone dessa vez, estão a fazer Aries vs Neville uma das atrações principais em meu ponto de vista da Wrestlemania 33, essa luta pelo Cruiserwheight Championship em minha opinião vai roubar a cena seja no Pré-show ou no Main show, a colocação no evento não vai modificar o que esses dois podem nos apresentar. Foi um grande segmento para finalizar o show.
Nota do Show: 8,0/10: Muito bom, o show dessa semana contou com duas grandes lutas e com um final de show muito bom e interessante, contou com um grande avanço na rivalidade pelo Cruiserwheight Champinship.

Dash Wilder vs Johnny Gargano vs Akam: Foi um combate mediano que foi mais do mesmo, ocorreu momentos bons e também ocorreu momento ruins, destaque para Johnny Gargano que foi o grande nome do combate.  [**1/2]  Dash Wilder Wins.

Heavy Machinery vs Mike Marshall e Johnathan Ortagun: Foi uma squash sólida, uma luta sem necessidade mas que mostrou que se tivesse um tempo maior seria bem melhor.  [*1/2]  Heavy Machinery Wins.

Loser Leaves NXT: Kassius Ohno vs Elias Samson: Luta sem muita historia e sem muito sentido, foi fracio para um evento principal, Kassius Ohno não conseguiu nos apresentar uma grande luta desde seu retorno a WWE, o NXT necessita de sua genialidade no ringue. Não foi um combate ruim mas foi muito fraco para um evento principal.  [**]  Kassius Ohno Wins.
Nota do Show: 5,5/10: Foi um show bem mais ou menos, foi fraco no sentido de ser o ultimo antes do Takeover: Orlando e não ter nos apresentado nada diferente. 

Sanity(Eric Young, Alexander Wolfe, Killian Dain e Nikki Croos) vs Tye Dillinger, Roderick Strong, Kassius Ohno e Ruby Riot: Grande combate, luta muito boa para começar o Takeover: Orlando, foi uma luta no qual todos os elementos do Wrestling estavam envolvidos, todos os lutadores e lutadores fizeram um grande trabalho com spots interessantes, a emoção esteve presente e a crowd reagiu muito bem a essa luta. Falando um pouco mais dos lutadores, Tye Dillinger foi muito bem, ele evoluiu muito desde seu inicio no NXT e vejo ele com um lutador que terá oportunidades no main roster. Voltando a luta, ela foi muito boa e foi um grande começo de show.  [****]  Sanity Wins.  

Aleister Black vs Andrade ''Cien'' Almas: Bom combate, Aleister Black fez uma grande estreia no NXT, foi um combate muito ágil com golpes fortes, os dois fizeram um combate abaixo das minhas expectativas levando em conta a qualidade de ambos os lutadores. Foi um grande combate, e uma boa estreia de Aleister Black, que é um excelente lutador.  [***]  Aleister Black.

Triple Threat Elimination Match: NXT Tag Team Championship Match: Authors of Pain (c) vs Revival vs #DIY: Foi um excelente combate de duplas, com golpes de tirar o fôlego do inicio ao fim, todas as 3 duplas fizeram um trabalho incrivel e nós proporcionaram grandes momentos durante o combate, a qualidade de todas as duplas ficou evidente nesse combate. Essa luta com certeza será candidata a Luta do Ano, foi simplesmente incrivel, com grandes spots e momentos emocionantes a todo instante, grande trabalho de todos.  [****1/2]  Authors of Pain Wins. 

NXT Women´s Championship Match: Asuka(c) vs Ember Moon: Grande luta, depois de muito tempo as lutas das mulheres no NXT voltaram a empolgar, as duas foram no limite a conseguiram fazer um grande embate, teve spots interessantes que fizeram a crowd se interessar pelo combate e ajudar a dar emoção a luta. Ember Moon fez uma luta incrivel, e nos mostrou que ela está preparada para assumir o posto de a ''cara'' da divisão feminina do NXT quando Asuka subir para o main roster.  [***1/2]  Asuka Wins.

NXT Championship Match: Booby Roode (c) vs Shinsuke Nakamura: Muito bom, foi um embate a nível de evento principal, os dois fizeram um combate que empolgou a crowd, teve grandes momentos durante a luta e o trabalho de Booby Roode no joelho de Nakamura foi algo que ajudou muito na qualidade do combate. Foi um bom evento principal, e foi um combate digno para finalizar o NXT Takeover: Orlando.  [***1/2]  Booby Roode Wins.
Nota do Show: 8,5/10: O NXT Takeover: Orlando foi um grande show, tivemos 3 grandes combates que empolgaram, dentre elas tivemos um evento principal bom, e um combate de duplas incrivel. No geral foi um grande show.

Luta da Semana:(NXT Takeover: Orlando) The Authors of Pains vs The Revival vs DIY [****1/2]
Melhor Show da Semana: NXT Takeover: Orlando: 8,5/10.

Nota da Semana: 7,0/10.