WWE anuncia o "Superstar Shake-Up"

A WWE parece estar planejando uma "sacudida" em seu plantel, conforme visto durante o último episódio do Monday Night RAW. Durante a transmissão do episódio desta semana do Monday Night RAW, foi anunciado a realização do Superstar Shake-Up, no qual estarão participando os integrantes do plantel do RAW e SmackDown Live.

Essa sacudida é semelhante ao Draft da WWE, apesar que seu foco parecer estar direcionado na troca de talentos entre o RAW e SmackDown Live. Não foi revelado novos detalhes sobre sua celebração, mas sabe-se que estarão presentes os lutadores dos dois shows, bem como os gerentes gerais Kurt Angle e Daniel Bryan. O anúncio veio das mãos de Vince McMahon, presidente da WWE, que realizou sua aparição no show para anunciar essa novidade e também nomear Kurt Angle como o novo General Manager do RAW.

O Superstar Shake-UP será realizado na próxima no Monday Night RAW, que será realizado na cidade de Long Island, New York no dia 10 de abril. Mais informações em breve.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook