WWE vai transmitir um programa semanal no Oriente Médio

Acordo fechado!

A WWE emitiu um comunicado de imprensa durante esse final de semana anunciando um acordo com a emissora OSN Sports para a transmissão de um programa semanal no Oriente Médio que tem data de estreia prevista para o dia 4 de maio.

O "WWE Wal3ooha" será transmitido ás 8 horas da noite do horário local com repetições durante o final de semana. Será uma espécie de resumo apresentado por Moein Al Bastaki e Nathalie Mamo, quem também serão responsáveis de realizar entrevistas exclusivas de bastidores da WWE no RAW, SmackDown e Pay-per-views. Al Bastaki, magico profissional, e Mamo, estrela do basquetebol, juntarão sua experiência de mais de 15 anos de televisão.

"Estamos muito satisfeitos de ter chegado a um acordo com a OSN para trazer conteúdo focado em algumas estrelas da WWE, declarou Stephanie McMahon. "A 'WWE Wal3ooha' oferecerá um novo conteúdo para nosso público no Oriente Médio, uma mistura única de entretenimento cheio de ação e entretenimento para a família toda"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook