Adam Cole a caminho da WWE?

Bay Bay Bay

Há algumas semanas atrás, foi relatado por diversos veículos de imprensa que o contrato de Adam Cole com a Ring Of Honor estava chegando ao fim e a sensação era que o mesmo não renovaria o seu contrato.

Após a revelação de tal informação, surgiram especulações sobre a transferência do ex-campeão mundial da ROH para a WWE, o que parece que está próximo de acontecer devido a mudança de planos da Ring Of Honor no evento War Of The Worlds, que foi realizado na noite passada no Hammerstein Ballroom em Nova York.

Na noite passada, Adam Cole foi oficialmente expulso do Bullet Club durante o evento War Of The Worlds. Após ser derrotado por Hiroshi Tanahashi em sua possível despedida da empresa do estado da Pensilvânia, Kenny Omega apareceu via um vídeo no telão do Hammerstein Ballroom para dizer que o ex-campeão mundial da ROH estava demitido do grupo, e que o novo membro do Bullet Club era Marty Scurll.

Marty Scurll, sensação do cenário independente, se juntou aos Bucks para atacar Cole e posarem sobre ele com as vestes da facção. Segundo diversos meios de comunicação, esse seria o ponto culminante da transferência de Cole para a empresa de Stamford. A crença é que Adam Cole assine contrato com a WWE para se juntar ao território de desenvolvimento da empresa, o NXT.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook