AJ Styles fala sobre o RAW "roubar" os Superstars do SmackDown Live

AJ Styles esteve presente no Talking Smack desta semana com Renee Young e Shane McMahon. Durante o programa, Renee citou a chegada de Kevin Owens e Chris Jericho a brand azul e perguntou ao Phenomenal One se ele sentiu que a chegada de Owens trouxe qualquer tipo de pressão a ele como o cara que "carrega" o SmackDown Live nas costas e ele disse:

"Eu quero esse tipo de pressão. Quando estou sob pressão, eu sinto que fico ainda melhor."

Styles também fez muitos elogios ao SmackDown Live, dizendo que este é um lugar de oportunidades e de provar a si mesmo do que é capaz. Ele citou Jinder Mahal como um grande exemplo disso, e terminou dizendo que o RAW "rouba" as estrelas que são criadas no SmackDown Live.

"O SmackDown Live cria e o RAW leva! Nós criamos Superstars aqui, isso é o que fazemos! Você tenta limpar o nosso plantel, mas nós vamos lá e construímos outros. Se você quer um Superstar, este é o local onde é feito."

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook