AJ Styles revela que ficou emocionado com a despedida de The Undertaker na WrestleMania 33

AJ Styles recentemente concedeu uma entrevista ao Beyond The Ropes, onde foi questionado sobre temas como a aposentadoria de The Undertaker e seu combate contra Shane McMahon na WrestleMania 33. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre a aposentadoria de The Undertaker:

"Estava emocionado porque ele é meu amigo, nos conhecemos graças a um amigo próximo que temos em comum. Foi um pouco triste porque (The Undertaker) é o homem que esteve aqui tanto tempo e transformou a WWE no que é hoje e agora se foi? Não sei. Acho que houve lágrimas por parte de alguns fãs que pensam que talvez viram o último combate de Undertaker e, afinal, se ele se aposentou eu o respeito por fazer isso a sua maneira e fazer o que quis em seu último combate. Ele é ou foi tudo para a WWE, estou grato por ter tido a oportunidade de conhecê-lo e ter uma grande conversa com ele. É um grande homem, se ele se foi, se esse é o último combate dele, sentiremos fará falta dele"

Sobre seu combate com Shane McMahon na WrestleMania 33:

"Estou absolutamente orgulhoso. As expectativas dos fãs foram muito baixas o que tornou mais fácil para Shane. Shane coloca 110% em tudo que ele faz e especialmente quando está em um ringue, então eu estava muito feliz, senti que fizemos muito bem, não sei se foi o combate da noite mas acho que demos aos fãs algo que não esperavam"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook