Alexa Bliss causando problemas tecnológicos para alguns fãs

É cada coisa viu...

Quando falamos sobre "problemas tecnológicos" envolvendo estrelas da WWE, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é o vazamento de vídeos e fotos íntimas de alguma estrela da WWE na Internet.

Entretanto, felizmente nesse caso o problema não é só benigno, mas também divertido. Para os fãs da WWE que utilizam um certo assistente de voz digital ativado por voz, os segmentos do RAW com o envolvimento da atual campeã feminina do RAW, Alexa Bliss, causaram um pouco de inconveniente.

Um dos mais utilizados é o Amazon Echo, e suas diversas variações, que utiliza um assistente "AI" chamado "Alexa". Os usuários podem ativar o assistente dizendo "Alexa" em voz alta e fazer um pedido, como a configuração de um alarme, conseguir informações meteorológicas ou reproduzir uma música.

O problema é que o Amazon Echo não consegue distinguir a voz ao vivo e as vozes da televisão. Portanto, quando alguém no RAW diz o nome "Alexa", as unidades do Echo dentro da escuta ligam e esperam as ordens. Esperamos que nada de ruim aconteça devido a esse problema e desejamos que a Amazon consiga resolver esse inconveniente.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook