Atualização sobre lesão de Braun Strowman

Informamos nesta segunda-feira que Braun Strowman será submetido a um pequeno procedimento cirúrgico para tratar de uma lesão no cotovelo, e isso o deixará fora de ação por cerca de 4 a 6 semanas.

Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Radio que, embora a operação de Strowman não seja considerada tão importante, não se sabe ao certo quanto tempo ele ficará fora de ação até que seja feita a cirurgia.

Strowman e Roman Reigns têm trabalhado na turnê da WWE pela Europa, mas o segmento entre eles no RAW desta segunda-feira (veja acima) foi feito para tirar Strowman da TV por algumas semanas. Essa ausência do gigante forçará algumas mudanças nos atuais planos para o Extreme Rules (4 de junho) e o Great Ball of Fire (2 de julho). Aparentemente, Strowman vs. Reigns era o combate a ser o evento principal do Extreme Rules, enquanto no Great Ball of Fire teríamos Strowman vs. Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship.

Ainda não se sabe o que a equipe criativa planejará para os novos eventos principais desses dois eventos. Manteremos vocês atualizados assim que novas informações surgirem.

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook