Billy Corgan volta à ativa e compra a NWA

Segundo informa o PWInsider na sessão Elite de seu site, o músico Billy Corgan entrou em um acordo para comprar a empresa National Wrestling Alliance (NWA). Tal compra inclui o nome, direitos, marcas registradas e todos os direitos e posse dos títulos.

Sob a direção de Bruce Tharpe, a NWA mudou de um grupo de empresas em que novos membros do alto escalão eram aceitos para uma empresa em que qualquer pessoa que tivesse o desejo de utilizar sua marca deveria pagar, sistema semelhante a de uma franquia. Bruce também trabalhou com a NJPW durante um tempo. Essa compra de Corgan significa o seu retorno ao mundo do pro-wrestling desde seu fracasso ao tentar conquistar o controle total do TNA Wrestling. O músico já tinha dito anteriomente que sua passagem pelo mundo do pro-wrestling não havia acabado e que seguiria tentando fazer barulho.

Corgan tentou entrar no mundo do pro-wrestling há anos. Ele quase comprou a ECW nos anos 90 e há pouco tempo atrás, foi presidente da TNA, agora Impact Wrestling. Também fundou sua própria empresa em Chicago, Revolution Pro, mas acabou deixando a empresa de lado.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook