Bully Ray: "Debutar na ROH foi mais emocionante que estar na WrestleMania"

O atual ROH World Six-Man Tag Team Championship, Bully Ray, recentemente concedeu uma entrevista a ESPN. Durante a entrevista, Ray comentou sobre diversos temas da atualidade no mundo do pro-wrestling bem como sua passagem pela ROH e sua carreira. Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

Sobre o personagem "Bully Ray" e a dificuldade de poder levar o mesmo para a WWE:

"Que ninguém me interprete errado, a WWE tem outros personagens que se comportam como provocadores, mas o conceito do personagem de Bully Ray é que ele é essencialmente um "bully", sem mais. Todo o personagem é construído em torono de ser um valentão com os outros, em obrigar eles a fazer coisas que não gostam e tudo isso. E com tudo os negócios que tem agora, todo o programa Be a STAR e tudo relacionado ao conteúdo PG, Bully Ray tinha sido um tema um tanto quanto delicado em todos os lados, simplesmente não iria funcionar ali"

Sobre D-Von Dudley permanecer na WWE como produtor por trás das câmeras:

"Eu acho que a ROH entrou em contato comigo no dia seguinte após minha saída da WWE. Eles tinham interesse em trazer os dois para a Ring Of Honor, o que eu adorei. D-Von tomou uma decisão sobre sua vida e sua carreira e quer dedicar mais tempo a sua família e diminuir o ritmo de ação no ringue. Para mi, ainda fica gás no taque e acho que a ROH é o lugar perfeito para continuar como Bully Ray"

Sobre seu debut na Ring Of Honor:

"Estive contando a todo mundo que entrar ali no Hammersting com a ROH naquela noite foi para mim mais emocionante do que sair com 100.000 mil pessoas na sua frente na WrestleMania. Muitas pessoas me disse "Isso não é impossível, não pode ser. Você só pode estar louco". Para mim foi pelo sentimento tão íntimo com tudo aquilo. Quando você cresce nesse negócio em uma companhia como a ECW e se acostuma com a essa intimidade com os fãs, com o ambiente... Isso é que te move"

Bully Ray também falou durante a entrevista da oferta do Impact Wrestling que ele recusou recentemente e outros planos descartados com vários lutadores da ECW.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook