Cobertura: WWE 205 Live 02/05/17 - Love is back!

a ação não para

Na noite desta terça-feira a WWE Network transmite com total exclusividade mais um episódio inédito e ao vivo do 205 Live, show destinado a divisão Cruiserweight da empresa.

Como grande destaque da noite, teremos o ex-campeão principal da divisão, Rich Swann, enfrentando o escocês Noam Dar. Além disso, o renovado TJP promete fazer uma nova vítima nesta noite, em Fresno, na Califórnia.

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com as entradas de TJP e Lince Dorado. Ambos darão início ao primeiro combate da noite aqui no WWE 205 Live.

Singles Match: TJP vs. Lince Dorado
- TJP vence após aplicar um "Patented Kneebar", fazendo Dorado desistir.

É anunciado que após o intervalo Mustafa Ali tentará a sua terceira vitória consecutiva no 205 Live ao enfrentar Drew Gulak.

Singles Match: Drew Gulak vs. Mustafa Ali
- Gulak vence após um "Knee Both Up", seguido de pinfall.

Após sua vitória, Gulak diz que não há ninguém que possa derrotá-lo dentro da divisão, afirmando ser o futuro do 205 Live.

Singles Match: Noam Dar vs. Rich Swann
- Dar consegue a vitória após aplicar um "Running Kick" em Swann, seguido de pinfall.

Após a luta, surpreendentemente Alicia Fox aparece para comemorar com Dar, dando a entender que a relação de ambos voltou ao normal.

Fim de show.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook