Cobertura: WWE NXT Wrestling 03/05/2017 - "Who will be the challenger?"

A WWE Network transmitiu nesta Quarta-feira mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University.

Como destaque do show desta semana teremos uma battle royal para definir a desafiante de Asuka durante o NXT TakeOver: Chicago. Além disso, Hideo Itami fará seu retorno aos ringue para enfrentar Kona Reeves.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:
O show começa destacando que Hideo Itami retornará aos ringues e uma battle royal definirá a próxima desafiante de Asuka.

Singles Match: Killian Dain c/Eric Young vs. Danny Burch
- Dain venceu com um "Ulster Plantation".

Vemos Itami chegando a Full Sail University mais cedo.

Comercial...

O "Velveteen Dream" está chegando ao NXT.

Tag Team Match: Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) vs. Richard Watts & Hector Kunsmann
- A Heavy Machinery venceu rapidamente com um "Double Splash".

Após o combate, Otis e Tucker pegaram os microfones e disseram que querem enfrentar os Authors of Pain e irão acabar com a sequência de vitórias deles.

Bobby Roode está conversando com Kona Reeves nos bastidores.

Comercial...

Johnny Gargano e Tommaso Ciampa são entrevistados nos bastidores. Eles falam que muitas equipes querem estar no topo da divisão mas ela começa e termina com a DIY.

Singles Match: Hideo Itami vs. Kona Reeves
- Itami venceu com um "Go To Sleep".

Vemos um vídeo sobre Drew McIntyre.

A parte 2 do "Who is Roderick Strong?" vai ao ar.

Bobby Roode está nos bastidores conversando com William Regal e tenta convencê-lo que Itami não é uma boa opção para enfrentá-lo em Chicago. Regal fala que Itami irá enfrentar Roderick Strong em uma #1 Contender's Match pelo título de Roode, visto que Strong está impressionando várias pessoas com suas performances.

Strong entra no escritório de Regal e fica encarando Roode.

NXT Women's Championship #1 Contender's - Battle Royal
Após sobrar apenas Nikki Cross, Ruby Riot e Ember Moon no ringue, Asuka interferiu e atacou todas, O juiz terminou o combate em No Contest.

A japonesa continua atacando as três após o combate terminar e acaba indo pros bastidores minutos depois.William Regal aparece e diz que de qualquer maneira, Asuka defenderá o cinturão em Chicago! E será em uma Fatal 4 Way contra Moon, Cross e Riot!

O show sai do ar com Regal voltando ao seu escritório.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.