Cobertura: WWE NXT Wrestling 10/05/2017 - "Time has come"

A WWE Network transmitiu nesta Quarta-feira mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University.

Como destaque do show dessa semana, Hideo Itami enfrentou Roderick Strong para decidir quem desafiará Bobby Roode em Chicago pelo cinturão máximo da marca. Além disso, tivemos mais informações sobre o combate pelo título feminino no evento especial do dia 20.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:
O show começa com o destaque para o combate entre Itami e Strong para decidir quem enfrentará Bobby Roode no NXT TakeOver: Chicago.

Vamos a arena com a entrada de Aleister Black.

Singles Match: Aleister Black vs. Cezar Bononi
- Black venceu com um "Black Mass" em poucos minutos.

Vemos um vídeo sobre a battle royal da semana passada para definir a desafiante de Asuka e como Ember Moon sofreu uma lesão no combate. Ela ficará fora de ação por quatro ou cinco semanas e está bastante triste por ficar fora do especial em Chicago, mas voltará mais forte do que nunca.

Tyler Bate defenderá o WWE United Kingdom Championship contra Pete Dunne no próximo TakeOver.

Roderick Strong está se preparando para o combate de mais tarde.

Um vídeo de Ruby Riot vai ao ar. Em seguida, Nikki Cross é entrevistada nos bastidores mas se recusa a responder as perguntas e quer saber onde Riot e o cinturão estão.

Hideo Itami está se preparando nos bastidores.

Drew McIntyre diz que está triste por não estar disputando um combate pelo cinturão do NXT e Wesley Blake aparece. Ele diz que o escocês não merece a chance pois vai deixar a empresa novamente.

Um vídeo de Patrick Clark vai ao ar.

A DIY vem ao ringue e lançam um desafio para os Authors of Pain mas quem aparece é Tino Sabbatelli e Riddick Moss.

Tag Team Match: DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) vs. Tino Sabbatelli & Riddick Moss
- Os DIY venceram com um "Meeting in the Middle" em Moss.

Regal aparece após o combate e marca uma rematch entre os DIY e AoP pelos cinturões para o TakeOver em Chicago. Paul Ellering e os campeões aparecem. Paul diz que o sangue de Gargano e Ciampa estará nas mãos de Regal. O GM então diz que o combate será uma Ladder Match.

Kassius Ohno é entrevistado nos bastidores para falar do NXT Championship. Andrade Almas interrompe e diz que Ohno custou-lhe o cinturão diversas vezes desde que chegou. Ohno desafia o mexicano para um combate.

Vemos um vídeo sobre Tyler Bate.

Entrevistas nos bastidores aquecem o público para o combate a seguir.

NXT Championship #1 Contender's Match: Hideo Itami vs. Roderick Strong
- Itami venceu com um "Go To Sleep".

Strong e Itami mostram respeito um ao outro. Quando o show está prestes a terminar, Killian Dain e Alexander Wolfe atacam Roddy.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.