Cobertura: WWE RAW 01/05/17 - "The A-Lister steals the victory"

Em busca da conquista!

A USA Network transmitirá nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE RAW, diretamente do Golden 1 Center em Sacramento, Califórnia.

Após destruir completamente o "The Big Dog" no Payback, Braun Strowman mostrou que quem dita as regras do RAW agora é ele. Como o General Manager, Kurt Angle, reagirá aos atos cometidos por Braun Strowman ?

Eles se envolveram em uma encrenca. Após serem derrotados no Payback e atacarem os The Hardy Boyz, Cesaro e Sheamus terão que enfrentar consequências. Como os atuais campeões de dupla do RAW vão responder?

Tem que comemorar. Na cidade natal de sua rival, Alexa Bliss se impôs e conseguiu conquistar o RAW Women's Championship. Nesta noite, teremos uma festa para a nova campeã. Como a nova campeã vai iniciar o seu reinado?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

O episódio desta semana do Monday Night Raw começa com as estrelas da divisão feminina do RAW esperando a nova campeã da divisão, Alexa Bliss, que realiza a sua entrada.

Alexa realiza o seu caminho para o ringue. Durante a sua entrada, são exibido imagens da vitória de Alexa Bliss sobre Bayley no Payback da noite passada.

Alexa Bliss, com o microfone, diz que vai fazer isso curto e grosso. Ela diz que muitas dizem ser "A Rainha", mas ela está aqui para dizer que "A Rainha" morreu. Ela diz que ela é a única deusa da WWE agora. Ela diz que não ficou feliz quando o árbitro levantou o seu braço na noite passada porque ela merece uma coroação. Ela quer agradecer a algumas pessoas. Ela agradece Mickie, mas apenas a insulta. Ela olha para Sasha e tem palavras para ela. Ela se vira para Nia Jax em seguida. Bliss diz que elas estão em boas condições e tenta atrair Nia, dizendo que ela vê no futuro uma dupla com Nia Jax. Bliss fica em cima do pódio e olha para as outras lutadoras. Ela agradece Bayley em seguida e diz que isso não seria possível sem ela. Os fãs começam a cantar para Bayley. Bliss zomba de Bayley por levar sua família para o show da noite passada. Uma brawl começa e nós vamos ao comercial.

Six-Women Tag Team Match: Emma, Nia Jax, Alicia Fox & RAW Women's Champion Alexa Bliss venceram Dana Brooke, Mickie James, Sasha Banks & Bayley após Alexa aplicar um DDT em Bayley, seguido do pinfall.

Ainda hoje, atualização médica sobre o estado de Roman Reigns e Braun Strowman além de uma conversa com Seth Rollins.

Vemos Enzo Amore e Big Cass caminhando pelos bastidores

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com Enzo Amore e Big Cass realizando a sua entrada.

Big Cass e Enzo entram no ringue e realizam uma promo onde afirmam estar cansados de chutar traseiros toda noite. Big Cass e Enzo são atacados por Karl Anderson e Luke Gallows após Cass chamar a dupla para enfrentá-los nesta noite

Comerciais...

Tag Team Match: Luke Gallows c/ Karl Anderson venceu Enzo Amore c/Big Cass após Gallows aplicar um "Flapjack" em Enzo, seguido do pinfall.

Vemos Neville nos vestiários e TJ Perkins aparece. TJ Perkins diz a Neville que muitas pessoas estão dizendo que Neville só venceu o combate por conta da ajuda do juiz. Neville manda TJ tomar cuidado com o que falo, pois ele respeita muito TJ e não quer machucá-lo. Neville diz que o que aconteceu ontem foi um acidente. Neville diz que a oportunidade pelo título pode aparecer para TJ. Ele diz que hoje TJ tem um combate contra Austin Aries. Neville sugere que TJ faça o melhor combate de sua carreira.

A seguir, Seth Rollins fala.

Comerciais...

Seth Rollins realiza a sua entrada.

Seth Rollins pega o microfone e pergunta como estão todos. Ele diz que está se sentindo muito bem. Seth diz que pela primeira vez em um bom tempo, ele está se sentindo totalmente bem. Ele diz que o público ajudou muito ele durante toda a sua carreira, nos momentos bons e ruins, o público esteve com ele. Seth diz que passaram por momentos que ele se sentiu para baixo, mas ele foi forte e nunca desistiu. Ele diz que você tem que olhar para o espelho e descobrir quem é você realmente. Ele diz que fez isso, ele olhou para o espelho e viu que ainda é o Seth Freaking Rollins. Ele diz que tudo faz sentido. Ele diz que na WrestleMania ele acabou com o rei. E ontem, se vingou de Samoa Joe. Ele diz que agora só resta uma coisa para ele. Ele diz que quer a besta. Ele diz que quer Brock Lesnar e quer o Universal Championship.

A Theme Song de Finn Bálor toca e é ele que interrompe. Ele diz que eles trabalharam juntos ultimamente e que respeita Seth. Finn diz que foi o lutador que com apenas um braço bateu Seth para conquistar o WWE Universal Championship. Ele diz que nunca perdeu o título. Ele diz que não quer ofender, mas se for pra enfrentar Brock Lesnar, a fila começa atrás dele.

A Theme Song de Dean Ambrose toca e ele interrompe ambos. Dean diz que todos só sabem falar de Brock Lesnar. Dean diz que os dois parecem umas franguinhas. Ele diz que Lesnar só luta quando quer e se eles ficarem esperando vão ficar cheios de teias de aranha. Ele diz que os dois deviam tentar tirar o título dele. Ele diz que o WWE Intercontinental Championship já foi o título mais importante do RAW.

A Theme Song de The Miz toca e ele interrompe os três. Miz disse que Rollins e Bálor não ganharam nada e Ambrose foi uma vergonha como um campeão. Miz disse que ele merecia ser o Campeonato Intercontinental porque ele tornou relevante novamente. Balor disse que Miz tinha acabado de se tornar o mais recente membro do "Finn Balor chutou o traseiro de seu clube". Miz disse que Balor bateu nele e ele era um covarde. Miz disse que quando ele era Campeão Intercontinental, ele defendeu os títulos todas as noites, mas Ambrose nem sequer defendeu o título no Payback. Miz disse que Rollins ainda é apenas um saci. Miz diz que isso aqui é RAW, e ele bate qualquer um a qualquer momento. Miz diz que ele é a maior ameaça aos campeões. Dean manda Miz calar a boca. Dean diz que luta contra qualquer um pelo Título Intercontinental a qualquer hora. Ambrose pergunta ao público quem quer ver ele bater em Miz. Ambrose diz que vai fazer algo acontecer nesta noite. Ambrose faz uma ligação para Kurt Angle. Ambrose diz que Angle mandou avisar que Balor, Miz e Seth irão se enfrentar e o vencedor irá se tornar no novo desafiante principal ao WWE Intercontinental Championship

É exibido uma promo sobre o combate entre Roman Reigns e Braun Strowman no Payback

A seguir, teremos um boletim médico sobre o estado atual de ambos

Comerciais...

De volta e os integrantes da Cruiserweight Division estão entrando no ringue. Teremos um combate de equipes.

Six-Man Tag Team Match: Rich Swann, Jack Gallagher & Akira Tozawa venceram Brian Kendrick, Tony Nese & Noam Dar após Gallagher aplicar um Gentleman's Dropkick em Kendrick, seguido do pinfall.

É destacado o que aconteceu no combate pelo RAW Tag Team Championship no Payback. É citado também que Jeff Hardy perdeu um dente durante esse combate. Vemos Sheamus e Cesaro andando nos bastidores. Eles estarão no ringue, à seguir.

Comerciais...

De volta e Cesaro e Sheamus vêem para o ringue sob muitas vaias. Os dois fazem uma promo sobre eles serem o futuro e os Hardy Boyz serem uma fantasia do passado. Os RAW Tag Team Champions interrompem e Matt Hardy diz que está cansado, ainda mais depois da surra que eles levaram. Ele diz que é hora de acertar as coisas e os campeões correm para o ringue para atacar Sheamus e Cesaro, porém, os dois escapam. Os Hardys ficam comemorando no ringue.

Nos bastidores, vemos The Miz sendo entrevistado, ao lado de Maryse. Ele fala sobre seu combate de hoje à noite, e diz ter uma tática para sair vencedor. Dean Ambrose aparece e diz que essa tática de Miz ele não conhece, e por sinal, Ambrose não combina com táticas. Ambrose faz uma comentário sobre o cabelo de Maryse, o que deixa ela e Miz sem saber o que dizer e eles vão embora. Ambrose termina o segmento com o microfone em mãos e se despedindo como repórter.

Heath Slater vem ao ringue e enquanto ele entra vemos um vídeo de mais cedo onde ele e Apollo Crews tiveram problemas. Apollo Crews aparece com Titus O'Neil.

Singles Match: Apollo Crews c/Titus O'Neil vs. Heath Slater c/Rhyno
- Crews venceu com um "Powerbomb".

Em seguida veremos o "fallout" de Strowman vs. Reigns.

Comercial...

Voltamos com imagens do combate entre Strowman e Reigns.

Kurt Angle vem ao ringue e fala que ontem viu um dos combates mais duros em sua carreira e sabia que ia sofrer com as consequências disto. Ele fala que Reigns lesionou suas costelas novamente e Strowman está com uma pequena lesão no manguito rotador. Angle fala que passou o dia conversando com os oficiais da WWE sobre isso e...é interrompido por Bray Wyatt.

Enquanto Wyatt entra vemos momentos da House of Horrors Match.

Wyatt faz uma promo falando como Angle sofrerá se estar contra ele e tal. Angle diz que respeita Bray mas quer que ele saiba que o show tem um dono, ele (Kurt). O "Eater of Worlds" ri e diz que pode ser isso, mas o mundo lhe pertence.

Comercial...

Dean Ambrose entrevista Seth Rollins nos bastidores. Eles conversam sobre a contender match de mais tarde e têm uma pequena tensão quando falam sobre um possível combate.

Austin Aries e Perkins vem ao ringue.

Singles Match: Austin Aries vs. TJ Perkins
- Aries venceu com um "Last Chancery".

TJ atacou Aries após o combate e prendeu ele em um "TJ Clutch".

Finn Bálor está andando nos bastidores e Dean Ambrose aparece para entrevistá-lo. Dean pergunta se Bálor está nervoso para a match mais importante desde seu retorno e ele responde que não e que em breve ele estará com o Intercontinental Championship. Ambrose oferece uma rosquinha a Bálor e este come um pedaço e sai.

Ambrose continua comendo a rosquinha e Samson aparece tocando seu violão.

Comercial...

A Golden Truth pede uma chance aos RAW Tag Team Titles para Kurt Angle e ele fala que não pode fazer isso pois eles não tem um histórico bom para tal. Goldust fala que eles só querem uma chance para provar que são bons. Angle pensa e então fala que na semana que vem eles estarão paricipando de uma Tag Team Turmoil para decidir quem desafiará os Hardys pelos cinturões.

Finn Bálor vem ao ringue.

Comercial...

The Miz e Maryse aparecem.

Seth Rollins faz sua entrada.

WWE Intercontinental Championshp #1 Contender's - Three Way: The Miz c/Maryse vs. Seth Rollins vs. Finn Bálor
- Após Samoa Joe atacar Seth Rollins e Wyatt atacar Bálor, Miz fez o pinfall no irlandês para vencer.

O show sai do ar com Miz comemorando com Maryse.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook