Cobertura: WWE RAW 08/05/17 - The message!

A USA Network transmitirá nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE RAW, diretamente da Arena O2 em Londres, Inglaterra.

Na segunda-feira passada, The Miz derrotou Seth Rollins e Finn Bálor para se tornar o novo desafiante ao WWE Intercontinental Championship, graças em grande parte à interferência de Samoa Joe e Bray Wyatt. Saindo beneficiado das asções hediondas de Samoa Joe e Bray Wyatt, The Miz está se aproximado de seu sétimo reinado como campeão Intercontinental da WWE. Quando é que a "estrela" de Hollywood terá sua luta pelo título? Essa pergunta será respondida no RAW desta segunda-feira.

Kurt Angle tem uma dura missão em suas mãos. Após Roman Reigns e Braun Strowman se lesionarem após o seu confronto brutal no WWE Payback, o General Manager do RAW terá a dura missão de conduzir a rivalidade entre ambos durante as próximas semanas. Como Kurt Angle lidará com toda essa situação?

Ela chegou para impor respeito a divisão feminina do RAW. Alexa Bliss derrotou Bayley no WWE Payback e a cada episódio do RAW vem mostrando sua força dentro da divisão. Na semana passada, a atual RAW Women's Championship comandou a vitória de sua equipe em uma Eight-Woman Tag Team Match ao aplicar um DDT em sua arquirrival, Bayley. Será que Alexa manterá o seu respeito em Londres ou Bayley mostrará que ainda não está fora do jogo?

É tudo ou nada. Todas as duplas do RAW batalham em uma No. 1 Contenders Tag Team Turmoil Match para se tornar os novos desafiantes ao RAW Tag Team Championship. Quem sairá vencedor dessa batalha ? Lembrando que são 5 duplas e só uma sairá vencedora.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!


Cobertura:

O show abre com Dean Ambrose vindo ao ringue. Ele fala que Kurt Angle não está aqui essa noite e por isso ele recebeu uma ligação do GM dizendo que o "Lunatic Fringe" será o responsável pelo show. Miz interrompe e diz que ligou para Stephanie e ela permitiu que ele fosse o "Co-GM" dessa noite. O ex-campeão Intercontinental oferece um aperto de mão para Dean.

Braun Strowman aparece e diz que quer acabar de vez com Roman para focar em Brock Lesnar. Kalisto aparece e fala que quer uma revanche com Braun por ter vencido ele na Dumpster Match e o "Monster Among Men" fala que consegue vencê-lo com um braço. Ambrose faz o combate para esta noite com esta estipulação.

Miz ironiza dizendo que Ambrose está de parabéns por estar dando um fim na carreira de Kalisto. Ambrose marca um combate do "A-Lister" contra Finn Bálor para já!

Singles Match: Finn Bálor vs. The Miz c/Maryse
- Miz desqualificou Bálor dizendo que ele fez isso porque é co-GM. Ambrose reinicia o combate e "bane" Maryse do ringside.
- Bálor venceu com um "Coup Dê Grace".

Braun vs. Kalisto ocorrerá mais tarde.

Nia Jax e Alexa Bliss conversam nos bastidores. Nia diz que depois que acabar com Bayley, vai querer uma chance ao cinturão de Alexa.

Singles Match: Alexa Bliss c/Nia Jax vs. Mickie James c/Bayley
- Alexa Bliss venceu

Após o combate, Bayley sobe ao ringue e ataca Alexa Bliss enquanto a comemoração da mesma. Alexa Bliss consegue fugir e ir para os bastidores enquanto que Bayley a persegue. Nia Jax sobe ao ringue e ataca Mickie James que fica deitada no ringue.

Nos bastidores, Dean Ambrose está com um produtor acertando os últimos detalhes de um combate. The Miz e Maryse aparecem. The Miz questiona Dean Ambrose sobre suas decisões e Ambrose responde que somente está tendo fazer um "show limpo". The Miz diz que tem uma edição especial do Miz TV para fazer hoje com um membro do One Direction. Dean diz para cancelar isso. The Miz irritado anuncia Dean Ambrose vs. Bray Wyatt para essa noite.

Comerciais

Voltamos com Samoa Joe sendo entrevistado nos bastidores. Samoa Joe é atacado por Seth Rollins durante a entrevista.

Braun Strowman realiza a sua entrada para o seu combate contra Kalisto e pega o microfone. Ele diz que não vai aceitar o combate e que Roman Reigns é um covarde. Ele ataca Kalisto.

Roman Reigns surge sob muitas vaias e parte para cima do gigante. Reigns ataca Braun Strowman com um Superman Punch. Roman Reigns joga Strowman para fora do ringue e pega uma cadeira para acertá-lo. Reigns acerta cadeiradas e larga a cadeira e tenta aplicar um Spear mas recebe um chute na cara.

Strowman foge para o público.

Hoje, Samoa Joe vs. Seth Rollins.

Goldust e R-Truth nos bastidores. R-Truth está escutando música e Goldust diz para ele tirar os fones de ouvido. Goldust pede seriedade a R-Truth porque hoje eles podem se tornar os novos desafiantes ao RAW Tag Team Championship.

Agora,  No. 1 Contenders Tag Team Turmoil Match.

 No. 1 Contenders Tag Team Turmoil Match: Enzo Amore & Big Cass vs. Cesaro & Sheamus vs. Goldust & R-Truth vs ... vs...
- Enzo Amore & Big Cass são eliminados após Cesaro aplicar um "Sharpshooter" e Enzo realizar o tap-out
- A próxima dupla é Rhyno & Heath Slater
- Rhyno & Heath Slater eliminados por Cesaro & Sheamus
- A próxima dupla é Karl Anderson & Luke Gallows.
- Sheamus aplica um "SuperKick" em Luke Gallows e elimina a dupla do mesmo.
- A próxima dupla é GoldenTruth.
- Cesaro e Sheamus vencem e são os novos desafiantes.

Após o combate, Cesaro e Sheamus atacam Goldust e R-Truth. A música dos Hardy Boyz toca e eles aparecem para espantar Cesaro e Sheamus, que observam os atuais campeões de duplas do RAW e vão embora.

É exibido a recapitulação do ataque de Seth Rollins a Samoa Joe no início desta noite.

Próximo, Seth Rollins vs. Samoa Joe.

É exibido um vídeo que anuncia que o DVD da WrestleMania 33 incluindo a cerimônia do WWE Hall of Fame 2017 estará disponível nas lojas amanhã.

Seth Rollins realiza a sua entrada

Samoa Joe realiza a sua entrada

Singles Match: Samoa Joe vs. Seth Rollins
- Samoa Joe é desqualificado após atacar Seth Rollins.

Após o combate, Samoa Joe ataca Seth Rollins e joga o mesmo contra um dos corners do ringue. Samoa Joe aplica um Coquina Clutch para desmaiar Seth Rollins. Seth Rollins desmaia e Samoa Joe vai para os bastidores.

Comerciais...

Voltamos com a recapitulação da vitória de Austin Aries sobre TJ Perkins e consequente ataque de TJ Perkins sobre o vencedor do combate.

Neville realiza a sua entrada para comentar o próximo combate.

Jack Gallagher realiza a sua entrada

TJ Perkins realiza a sua entrada.

Singles Match: TJP vs. Jack Gallagher
- TJP vence com um "Roll-Up"

Após o combate, TJP ataca Jack Gallagher na perna. Austin Aries aparece no apron do ringue e ataca TJP.

Vemos Sasha Banks nos bastidores

Comerciais...

Alicia Fox realiza a sua entrada

Sasha Banks realiza a sua entrada

Singles Match: Sasha Banks vs. Alicia Fox
- Sasha Banks vence após realizar o pinfall

A seguir, Dean Ambrose vs. Bray Wyatt

Comerciais...

É anunciado que The Miz enfrentará Dean Ambrose na próxima semana pelo WWE Intercontinental Championship.

The Miz e Maryse se juntam a mesa de comentaristas para comentar o combate.

Bray Wyatt realiza a sua entrada

Dean Ambrose realiza a sua entrada

Singles Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
- Bray Wyatt vence após aplicar um "Sister Abigail" em Dean Ambrose.

Após o combate, The Miz ataca Dean Ambrose e deixa um recado ao atual campeão Intercontinental da WWE.

É desta maneira que o RAW sai do ar.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook