Cobertura: WWE SmackDown Live 02/05/17 - The Face of America

"Devolve meu título!"

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente de Fresno na Califórnia.

Como destaque do show dessa semana teremos uma revanche pelo WWE United States Championship entre o mais novo membro do SmackDown Live, Chris Jericho, contra seu rival Kevin Owens. Será que a ida para as Terças-feira prejudicará Jericho e veremos o "Prizefighter" novamente campeão? Como ficará a situação de AJ Styles?

Após "toda" a divisão feminina do SmackDown se voltar contra ela, Charlotte Flair certamente terá contas para acertar com Natalya, Tamina e Carmella. Mas ela não poderá fazer isso sozinha, com certeza, o que leva a acreditar que ela buscará apoio de Naomi e mais uma parceira. Será que Becky Lynch e Naomi aceitarão Charlotte como amiga?

Agora que acabou seus problemas com Bray Wyatt, Randy Orton pode focar totalmente em Mahal e nos Singh Brothers que roubaram seu cinturão na semana passada. O que o "Viper" tem em mente para acabar com os planos dos três indianos?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

O SmackDown Live desta semana começa com uma seção de fotos de Jinder Mahal segurando o WWE Championship. Shane McMahon aparece e diz que aqui você tem que luatr para ter um título e não roubá-lo. Mahal entrega o título a Shane e diz que no Backlash ele vencerá e será um orgulho para o seu povo. Shane diz que isso só acontecerá no Backlash, mas antes ele terá que enfrentar Sami Zayn (hoje) e talvez esse seja um bom treinamento.

Vamos ao vídeo de abertura do SmackDown Live. Em seguida, Shane McMahon vem para o ringue e é bastante ovacionado pelos fãs.

O Comissário agradece aos fãs pelo carinho e pede que eles se juntem a ele para dar boas-vindas ao mais novo membro do SmackDown Love. A música de Chris Jericho toca e o United States Champion vem para o ringue sob uma grande ovação dos fãs. Ele nos acolhe para este que é o novo Show de Jericho. Shane diz que há um vestiário cheio de caras que querem ter um combate dos sonhos com Jericho. Shane confirma que o Y2J defenderá o seu título hoje á noite contra Kevin Owens. A música de AJ Styles toca e o Phenomenal One aparece para um grande pop dos fãs.

Styles diz que muito coisa mudou desde que ele e Jericho estavam no mesmo show. Os fãs iniciam cânticos com o nome de Styles. Ele diz a Jericho que ele está de pé na casa que ele  construiu. Styles lembra de sua dupla com Jericho, mas infelizmente ele adoraria tomar esse título de Jericho no Backlash, se ele ainda for o campeão, claro. Jericho se vangloria por fazer Owens desistir no Payback. Jericho diz que ele é o novo rosto da américa. Jericho estava prestes a adicionar o nome de Styles a lista depois que ele duvidou de sua vitória hoje á noite, mas a música de Kevin Owens tocou e este interrompeu. Owens diz que esta é a coisa mais patética que ele já viu - Jericho, Styles e Shane discutindo sobre coisas que não importam. Os fãs começam a provocar Owens gritando "Você desistiu", mas Owens diz que isso não importa também, o que importa é que ele vai ter seu título de volta hoje á noite. Owens diz que o Festival da Amizade e a WrestleMania 33 não serão nada comparado com o que ele fará hoje à noite. Owens pergunta o que Styles está fazendo aqui e pede para ele sair. Styles deixa o ringue e confronta Owens na rampa de entrada. Eles começam a lutar, mas os funcionários aparecem para separá-los. Jericho grita para deixar a luta continuar. Shane sai do ringue e tenta ajudar a apartar os dois.

Ainda hoje, Naomi e Charlotte enfrentarão Carmella e Natalya. Vemos Jinder Mahal andando nos bastidores com os Singh Brothers.

Comerciais...

De volta e Sami Zayn faz a sua entrada, seguido por Jinder Mahal logo depois.

Singles Match: Jinder Mahal (c/ Singh Brothers) venceu Sami Zayn após aplicar um Cobra Clutch depois de uma distração de um dos Singh Brothers.

Natalya, Carmella, James Ellsworth e Tamina Snuka estão nos bastidores tentando se aproximar de Becky Lynch. Elas tentam convencer Becky de que Charlotte não é sua amiga, e que ela deveria se unir a elas. Becky diz que vai pensar sobre isso. Elas saem deixando Becky bastante pensativa.

Tye Dillinger está andando nos bastidores.

Comercial...

De volta e é destacado a estreia de Shinsuke Nakamura no Backlash. Dolph Ziggler está nos bastidores. Ele diz que não pode acreditar que Nakamura está recebendo este destaque todo, e não esta aqui esta noite. Ele continua falando sobre Nakamura quando Shane McMahon aparece. Ziggler diz que ficou impressionado com a entrada de Nakamura, mas é apenas isso. Ele continua e se refere a seu combate hoje à noite contra Sin Car, dando a entender vai castigá-lo bastante.

Vamos ao ringue e lá está Aiden English. Ele está fazendo um cântico todo dramático quando Tye Dillinger interrompe.

Singles Match: Tye Dillinger venceu Aiden English rapidamente após aplicar um Perfect 10.

Ainda hoje, o United States Championship estará sendo disputado.

Comercial...

Voltamos e vamos aos bastidores com Chris Jericho. Ele é entrevistado sobre o que terá que fazer para vencer hoje à noite. Ele para de falar quando vê Aiden English chorando. Ele diz para English não chorar, dizendo algumas palavras "motivacionais". Porém, ele adiciona o nome de English a sua lista por chorar na sua frente. Renee Young também tem o seu nome adicionado a famosa lista.

É destacado o que aconteceu na semana com a divisão feminina. Charlotte é entrevistada nos bastidores e questionada sobre o que aconteceu na semana passada na disputa pelo título. Ela diz que mesmo depois do que aconteceu, ela conseguiu provar em pouco tempo que ela é a melhor. Natalya, Tamina e Carmella aparecem e atacam Charlotte, dando as boas-vindas a lutadora ao SmackDown Live.

Vamos ao ringue e a SmackDown Women's Champion, Naomi vem para o ringue. Ela estará em ação, à seguir.

Comercial...

Voltamos e Naomi está a espera de sua parceira, Charlotte que foi atacada momentos atrás, porém, quem aparece é Natalya, Tamina, Carmella e James Ellsworth.

Tag Team Match: Carmella e Natalya (c/ James Ellsworth e Tamina) venceram SmackDown Women's Champion Naomi e Charlotte após Carmella fazer um Roll-up em Naomi depois de uma distração de Ellsworth. Após o sino tocar, Naomi e Carmella começam a lutar, mas Nalaya e Tamina logo interviram, atacando Naomi e Charlotte. A música de Becky Lynch tocou e esta veio para o ringue. Ela cumprimentou a equipe heel dando a entender que tinha aceitado a proposta feita por Natalya, porém, quando foi cumprimentar Ellsworth ela o atacou jogando-o em cima da equipe heel. Ela tentou confrontar a equipe heel mas logo foi dominada. O segmento terminou com Natalya, Carmella, Tamina e James Ellsworth comemorando na rampa de entrada, enquanto a equipe face ficou caída no ringue.

Ainda hoje, Chris Jericho contra Kevin Owens pelo United States Championship.

Comercial...

De volta e Sin Cara já está no ringue a espera de Dolph Ziggler. O Show-Off vem logo em seguida.

Singles Match: Dolph Ziggler venceu Sin Cara após aplicar um Superkick, seguido do pinfall.

À seguir, Kevin Owens e Chris Jericho estarão se enfrentando pelo United States Championship.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo sobre a chegada de Lana ao SmackDown Live.

Vamos aos bastidores e temos um segmento com Tyler Breeze e Fandango sobre os irmãos Usos.

No ringue, Chris Jericho faz a sua entrada para defender o United States Championship diante de Kevin Owens. Este aparece logo depois.

Comercial...

United States Championship Match: Kevin Owens venceu Chris Jericho (c) após aplicar um Pop-up Powerbomb, seguido do pinfall, para se tornar pela segunda vez United States Champion. Após o combate, Jericho ficou caído no ringue sendo auxiliado pelos médicos, quando Owens voltou ao ringue e aplicou outro Pop-up Powerbomb. Owens vai embora, enquanto Jericho é ajudado pelos médicos a sair do ringue. Owens voltou e atacou Jericho novamente, colocando uma cadeira em seu pescoço e jogando-o contra o post do ringue. O show sai do ar com Owens indo embora com o título e sorrindo, enquanto Jericho fica agonizando no chão.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -