Daniel Bryan planeja voltar a lutar

YES!

Em uma entrevista concedida a Kenny McIntosh do Inside The Ropes durante a semana da WrestleMania 33, Daniel Bryan deu a entender que tem planos para voltar a lutar.

Durante a entrevista, Bryan foi questionado sobre os seus planos para voltar a lutar e se ele iria fazer isso em algum outro lugar depois que seu contrato com a WWE expirar em 2018. Em relação a isso, Daniel Bryan foi convicto e respondeu que ele está se sentindo bem, mas entende as razões da empresa em relação a suas lesões.

Ele disse que a situação é complicada e pediu a seus fãs para esperar e ver o que acontece depois de um ano e meio. Bryan também disse que sua carreira no wrestling é baseada no que ele e sua família acham o que está fazendo bem para a sua saúde.

O General Manager do SmackDown Live tem afirmado frequentemente que deseja realizar o seu retorno aos ringues. A crença é que ele faça isso fora da WWE, uma vez que a empresa não quer sofrer com o risco de uma séria lesão acontecer novamente.

Daniel Bryan anunciou sua aposentadoria dos ringues no dia 8 de fevereiro do ano passado durante um episódio do Monday Night RAW. Sua aposentadoria foi devido a um grave problema no pescoço. A equipe médica da WWE decidiu não liberá-lo para lutar, já que segundo eles, isso seria perigoso para a sua saúde, apesar de Daniel Bryan sempre afirmar que está em forma e pronto para voltar a lutar.


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook