Estrelas do SmackDown Live invadem o Payback durante a House of Horrors Match

As estrelas do SmackDown live, Jinder Mahal e The Bollywood Boys invadiram o WWE Payback para atacar o atual campeão mundial da WWE, Randy Orton, durante o final de seu combate contra Bray Wyatt.

Randy Orton e Bray Wyatt iniciaram a noite dentro de uma casa dilapidada que o "Eater of Worlds" se referia como sua casa dos horrores. Os dois se enfrentaram em torno da estrutura, jogando um aos outros contra paredes e em aparelhos. Aparentemente, o confronto chegou ao fim quando Wyatt jogou uma geladeira grande contra seu oponente. O segmento foi pré-gravado e contou com música de fundo, apesar de não ter quaisquer corpos mágicos de água ou fogos de artifício.

Mais tarde, Bray Wyatt foi atacado por Randy Orton nos bastidores, assim continuando a luta. Quando o "The Viper" parecia ter a vitória sacramentada, ele foi surpreendido por Jinder Mahal e seus aliados, Sunil e Samir Singh, mais conhecido como os "The Bollywood Boys". É importante ressaltar que Jinder enfrentará Randy Orton pelo WWE World Championship no dia 21 do próximo mês no evento WWE Backlash.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook