Ex-estrela da WWE presente em evento da ROH

Na noite passada, a Ring Of Honor em conjunto com a New Japan Pro Wrestling realizou o ROH/NJPW War of the Worlds 2017 no Hammerstein Ballroom em Nova York. O evento contou com presenças ilustres como Will Ospreay, Kenny Omega, The Young Bucks e Hiroshi Tanahashi mas uma chamou atenção nos bastidores. Essa presença foi da ex-estrela da WWE, Simon Gotch, que foi flagrado no Hammerstein Ballroom, assistindo o evento.

Em 2014, Gotch formou uma dupla com Aiden English. A equipe passou a ser conhecida como The Vaudevillains e fez um tremendo sucesso no NXT. Durante sua passagem pelo NXT, a dupla formada por Simon e Aiden enfrentou duplas como The Lucha Dragons e Enzo Amore & Big Cass. No ano passado, eles finalmente realizaram sua estreia no plantel principal da WWE em um episódio do SmackDown Live, entretanto, não conseguiram decolar no plantel principal e acabaram sendo retirados da programação semanal da empresa por não convencer os executivos.

No mês passado, a WWE decidiu demitir Simon Gotch depois de diversos problemas nos corredores da empresa. Após a sua saída da empresa de Stamford, Simon mudou o seu nome de ringue para Simon Grimm. Além disso, ele declarou que estava aberto a negociar aparições no cenário independente. Sua aparição no ROH War of The Worlds pode indicar que sua transferência para a empresa do estado da Pensilvânia está próxima. Confira abaixo uma imagem de Simon no evento:

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook