Final do combate entre Bayley e Alexa Bliss no Payback teria sido modificado quatro vezes

Segundo o Wrestling Observer Newsletter, o final do combate entre Bayley e Alexa Bliss teria sido modificado em quatro ocasiões, em um intervalo de trinta horas.

De acordo com fontes nos bastidores da WWE, a mudança de título quase não chegou a acontecer. O primeiro plano era para Bayley defender com sucesso o seu título em sua cidade natal de San Jose, Califórnia. A fim de criar um bom momento para seus fãs locais, o que é pouco utilizado, já que o costume na WWE é que o competidor local perda. Mas esse final mudou durante a manhã de domingo e logo duas vezes durante o decorrer da tarde.

Ainda não se sabe porque os oficiais e produtores da companhia, não entraram em um acordo em relação ao final do combate. Cabe destacar que Bayley pode ganhar sua revanche no evento Extreme Rules, mas isso ainda não é confirmado.

Alexa Bliss conseguiu uma conquista com aquela vitória já que ela se tornou a primeira mulher a conquistar os títulos femininos do RAW e SmackDown.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook